Anitta conta truque certeiro para sexo anal e revela que transou com outro na frente do namorado: “Foi uma delícia”; assista


Que Anitta é bem resolvida com sexualidade, ninguém duvida. Mas nesta semana, a cantora ativou o modo “guru do amor” novamente e voltou a dar dicas sobre como fazer direito na hora H. Em entrevista ao youtuber mexicano Luis Torres, a cantora explicou seus truques para o sexo anal. Ela também revelou já ter transado com outro homem na frente de um namorado. Ui!

O assunto surgiu quando Anitta foi questionada se teria algum “preço” no relação para liberar o sexo anal, ao que a artista negou. “Eu não faço isso, se eu quero dar o meu c*, eu dou o meu c*… Pra mim, se você quer conquistar o meu c*zinho tem que vir com beijos, me apaixonar”, declarou a malandra, afirmando que não gosta que comprem coisas para conquistá-la. “Tenho dicas para dar o c*, mas não para vendê-lo com presentes, eu compro meus próprios presentes”, completou.

Anitta explicou qual seu truque para deixar o sexo anal mais confortável. (Foto: Reprodução/YouTube)

Então, Anitta expôs a primeira dica para tornar mais confortável essa “modalidade” do vuco-vuco. “Em primeiro lugar, o que faço é limpar muito bem. Primeiro temos que fazer uma chuca. Como se diz chuca em espanhol?”, explicou ela, citando o termo usando para falar sobre a limpeza anal. “Nos certificarmos de que estamos livres de riscos, sem perigo de ‘passar cheque’, como dizemos no Brasil”, acrescentou.

Continua depois da Publicidade

Na sequência, a musa revelou o pulo do gato: usar um aplicador para inserir o lubrificante. “As mulheres têm cremes vaginais que têm um aplicador, que você coloca o creme lá dentro e você aplica lá. Então, ao invés de creme, você coloca lubrificante… Você coloca lá dentro e tira”, ensinou ela. “Porque quando o negócio entrar, vai ficar tudo muito [úmido], então nunca seca e sempre vai ficar molhado. Porque dentro ele encontra tudo e sai lubrificado. Com cheiro, com sabor… de morango, algodão doce, adoro, é perfeito”, assumiu Anitta sobre suas preferências.

Anitta ainda recordou uma experiência curiosa, envolvendo um fetiche de um ex-namorado. “Eu já tive um namorado que gostava de me ver com outros caras e às vezes ele escolhia, nossa! Adorei!”, lembrou. “Eu adorei, porque estava apaixonada pelo meu namorado, mas também podia transar com outras pessoas, e meu namorado adorava. Nossa! Isso foi mara! Foi uma delícia”, continuou.

Continua depois da Publicidade

“Eu não estava sozinha, ele estava olhando tudo, eu adorei”, completou ela. Anitta também explicou como funcionava o planejamento desse momento “voyeur”, em que o namorado a consultava sobre quem seria a pessoa ideal para a transa. “Ele sempre perguntou: ‘Você gosta dele?’. E eu ‘sim’, ‘não’, ‘gosto mais desse’. E ele dizia ‘tá bom’”, comentou.

Apesar de um extenso repertório no quesito “sexo”, Anitta confessou que está mais tranquila atualmente. “Hoje estou em outra fase. Tô numa fase em que eu penso, calculo… Hmm, eu quero. Hmm… deixa eu ver. Antes já era [direto], mencionou. A cantora pontuou também que está “muitíssimo” seletiva. “Estou numa vibe de romance”, concluiu a patroa. Quem sabe vem um novo amorzinho por aí, hein?

Assista ao vídeo na íntegra aqui:

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *