BBB 21: Viih Tube chora ao falar da polêmica do cuspe em gato e recorda ameaças de morte, em vídeo gravado antes do reality: “Apanhei na rua”; assista


Assim que o nome de Viih Tube foi confirmado no elenco do “BBB 21”, uma antiga polêmica que marcou sua história voltou a circular pelas redes sociais, de quando a youtuber publicou um vídeo em que cuspia dentro da boca de seu gato. Neste sábado (23), o perfil oficial da influencer divulgou um novo pronunciamento em que ela fala do assunto, que causou – e ainda causa – muita revolta.

Vitória Moraes deixou o vídeo gravado com a certeza de que essa história provavelmente viria à tona em algum momento – e isso aconteceu antes mesmo que ela entrasse na casa. Logo no início da filmagem, em lágrimas e com a maquiagem borrada, ela diz: “É o maior medo vir à tona, dentro ou fora da casa. É a coisa que eu mais odeio falar. É o meu maior trauma da vida, a coisa que mais me magoa. Quando você fica calada, você deixa que as pessoas interpretem da forma que elas quiserem, entendam e tirem suas próprias conclusões… Se isso veio à tona, é melhor que eu fale”.

Viih Tube é uma das sisters do “camarote” do “BBB 21”, mas teme que seu passado a atrapalhe. (Foto: Divulgação/TV Globo)

Na sequência, a influencer explicou a história, após evitar falar disso pelos últimos 5 anos. “Em 2016, quando eu tinha 15 anos, fiz uma brincadeira, que de brincadeira não tem nada, mas que nunca foi na maldade. Foi a fase mais difícil na minha vida até hoje. Deixou muitas sequelas, muita coisa dentro de mim… Me tornei uma pessoa pessimista, medrosa, mais ansiosa que o normal, desenvolveu muitos problemas psicológicos na época, que graças a Deus hoje são muito controlados e nunca mais tive nada. Mas só de pensar que eu tinha que gravar esse vídeo, eu comecei a ficar nervosa”, recordou, sem descrever seus atos.

Continua depois da Publicidade

Ela prosseguiu citando as ameaças de morte que sofreu. “Pessoas mandavam mensagem no direct e até e-mail com meu endereço, falando que iam me matar. Aquilo me dava muito medo. Mas o mais difícil foi o que eu vivi na vida real”, acrescentou. “Não conseguia comer, tive muitos problemas psicológicos, não conseguia olhar no olho de ninguém. Eu tinha medo de falar do assunto, tinha muita vergonha. Só conseguia falar ‘desculpa, desculpa, desculpa, não quis magoar ninguém’, quando alguém falava do assunto”, lembrou.

Viih Tube chorou copiosamente ao lembrar da agressão que sofreu e ameaças após o vídeo com maus-tratos. (Fotos: Reprodução/Instagram)

Segundo Viih Tube, ela também foi agredida por um homem na rua em decorrência de seu ato. “Além de tudo isso, eu apanhei na rua de um homem por conta disso”, afirmou a nova sister, aos prantos. “É muito ruim lembrar disso. Nunca quis falar porque eu não consigo, porque me dói demais”, explicou-se. “Isso nem a minha mãe sabe, mas já quis desistir de tudo… Conforme o tempo foi passando, fui entendendo as coisas, assimilando, juntando uma pecinha na outra”, completou.

Continua depois da Publicidade

A jovem voltou a se desculpar assumindo a gravidade do erro. “Foi sem noção, desrespeitoso. Tenho consciência que eu errei, e mais uma vez, me desculpa se eu ofendi ou magoei alguém, porque essa nunca foi a minha intenção”, continuou. “Sim, isso aconteceu comigo, fez parte da minha trajetória, por muito tempo eu tive vergonha de falar, quis esconder, me enfiar dentro de um buraco. Mas não tem como. Certeza que tem alguma coisa horrível na sua história que você não gosta, que você fez, falou, passou, ou algo que você não queria ter passado mas aconteceu. Você não vai conseguir excluir seu passado, mesmo que você queira”, argumentou ela.

A youtuber ainda tentou passar uma lição de moral ao público. “Nunca julgue o erro do outro, porque você vai errar. Quando isso acontecer, você vai querer ser ouvido. Você vai querer poder provar com o tempo, com atitudes, que você aprendeu, que você mudou. Você vai querer poder ter a chance de mudar. Eu sei a pessoa que eu me tornei, sei o que aprendi disso desde o início”, disse.

Continua depois da Publicidade

No “BBB 21”, Viih Tube espera “descontruir essa ideia que muita gente pode ter na cabeça sobre mim, por coisas antigas”. Ela também comentou: “Vocês vão ver na casa do ‘Big Brother’, vão me conhecer lá, 24 horas por dia. Não quer dizer que não vou errar, mas vão me conhecer”. Por fim, ela ainda refletiu sobre o novo pronunciamento – a poucos dias do início do reality. “Talvez era porque era pra ser, pra você tentar me ouvir e talvez sentir um pouquinho da minha verdade. Porque eu não sou a pessoa que me tacharam por muito tempo”, dirigiu-se ao público.

Assista ao vídeo aqui:

Relembre a polêmica com o cuspe no gato

Em outubro de 2016, Viih Tube foi parar nas manchetes após filmar a si mesma cuspindo na boca de seu gato. Na gravação, a youtuber, que contava com cerca de 3 milhões de inscritos, diz: “Como alimentar seu gato enquanto ele dorme”. Então, ela segura a cabeça do animal, abre a boca dele, e cospe lá dentro. Com sua confirmação no “BBB 21”, as imagens revoltantes voltaram a circular nas redes sociais.

Na época, o canal de Vitória no YouTube chegou a ser deletado por algumas horas após a polêmica. Em meio às críticas e acusações de maus-tratos aos animais, ela tentou se justificar através do Snapchat e amenizar o ato. “Eu postei ‘Snap’ com o meu gatinho e ele estava lambendo a minha boca e, não sei por quê, eu tive a ideia de dar água pra ele, abri a boca dele e soltei uma ‘salivinha’ dentro da boca dele e ele engoliu. Eu fiz isso não levando na maldade. Obviamente, não foi um ato de carinho, e todo mundo que viu o Snap, viu como um ato de maldade, de machucar o gatinho”, declarou.

Continua depois da Publicidade

Viih Tube também emendou um pedido de desculpas, assumindo que estava errada. “Eu até fiquei me sentindo meio mal, porque eu me imagino sendo o gato. Realmente, me desculpem, eu fui um lixo de pessoa. Eu nunca mais vou fazer uma brincadeira desse tipo com o meu gatinho. Foi a primeira vez que eu fiz. Todo mundo tem razão. Como sempre eu faço merda. Meus fãs não precisam me defender, porque eu realmente errei. Não precisam brigar com os ‘haters’”, concluiu. Apesar de tudo, ela disse estar “de consciência limpa”. Assista:

Em outra ocasião, Viih Tube também virou assunto ao mostrar um caderno com uma arte de Romero Britto dizendo se tratar de uma arte de Pablo Picasso.

Veja a apresentação de Viih Tube para “Big Brother Brasil 21”, que estreia na próxima segunda (25):

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *