Juliette Freire, quem é ? Biografia, carreira, tragédia e BBB 21


Assim como os integrantes famosos, todos estão querendo saber quem são os anônimos do novo BBB 21. Nesse ínterim, uma das selecionadas para compor o grupo pipoca foi a paraibana, Juliette Freire. Advogada e maquiadora, Juliette sonha em ser delegada e diz que  sua participação no reality é uma das grandes oportunidades de sua vida.

Juliette Freire, quem é ? Biografia, carreira, tregédia e BBB 21
Foto: Uol

Apesar de, segundo ela, ter cara de enjoada e frágil, Juliette afirma que isso é só aparência. Essa “casca grossa”, primeiramente, foi forjada durante sua vida, sendo a caçula de cinco irmãos, ela teve que ser determinada e assertiva desde sempre. Juliette, bem como alguns outros participantes, já tem planos para o prêmio e promete cenas muito divertidas para os telespectadores durante os 100 dias de confinamento.

Quem é Juliette Freire?

Nascida em Campina Grande, mas atualmente vivendo em João Pessoa, Juliette Freire é a filha caçula de uma cabelereira e um mecânico. Sempre reconhecida por sua animação e jeito extravagante, a morena abandonou o curso de medicina para dedicar-se a advocacia. Atualmente, estudando para ser delegada, Juliette ganha a vida com um hobby, a maquiagem.

Foto: Meio Norte

Segundo ela, ser maquiadora é algo que a deixa muito feliz, porém, não é o seu sonho de verdade. Apesar de que há alguns anos atrás, ela e mais outra amigas, juntaram-se para abrir um salão de beleza na capital nordestina. Infelizmente, com a chegada da pandemia de Corona vírus, o pequeno estabelecimento veio a fechar as portas.

Juliette se intitula festeira e adora sair com as amigas. Garante que ela será uma das figuras mais animadas durante os eventos da casa. Assim como as festas, a paraibana também quer paquerar, mas segundo ela, a priori sem compromisso.

Tragédia familiar

Mesmo com esse jeito alegre e despojado, Juliette já passou por maus bocados ainda muito jovem. Aos 19 anos, ela perdeu sua irmão, ainda adolescente, para uma AVC (Acidente Vascular Cerebral). Essa perda precoce influenciou muito o modo como Juliette passou a enxergar a vida. Segundo ela, hoje ela vive o momento e tenta aproveitar ao máximo, pois sabe que a vida é extremamente frágil e finita.

A carreira de Juliette

Como dito anteriormente, a jovem teve que lutar muito pelos seus sonhos. Vinda de uma família humilde, Juliette é a única com educação superior. Ela afirma que sua maior motivação é a sua família, inclusive, foram eles que a incentivaram a entrar no BBB 21. Mesmo que anteriormente, isso já era um sonho distante.

Juliette Freire, quem é ? Biografia, carreira, tregédia e BBB 21
Foto: Gshow

Como podemos ver, a morena é bastante dinâmica e atua em várias áreas profissionais. Seu sonho atualmente é tornar-se delegada e para isso, ela estuda cinco dias por semana. Para manter-se, Juliette presta serviços de maquiadora, atendendo por hora marcada em sua casa. Segundo ela, sua renda é maior sendo maquiadora do que sendo advogada.

BBB 21

Foto: Trendsmap

A princípio, ávida pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, Juliette afirma que vai dar duro para ganhar a competição. Apesar do foco todo, ela acredita que sua estadia na casa mais vigiada do Brasil será leve. Segundo ela, é muito animada e tagarela, as vezes, desejava ser mais misteriosa, porém, não consegue.

A paraibana também afirma não gostar de deixar conversar inacabadas, é fã de DR e não gosta de perder uma discursão. Todavia, afirma querer se dar bem com todos os outros participante e está estrando no jogo sem um plano traçado. Além de tudo isso, Juliette afirma que vai dar prejuízo para Rede Globo, afinal, será a última a sair das festas.

Agora que você já conhece mais um integrante do BBB 21, saiba também  Quem é Caio Afinue e Gilberto, membros dos grupo pipoca.

Portanto, já tem algum preferido para essa edição ?

Fontes: Correio Braziliense, Gshow e Observatório da TV.

Imagens: Uol, Meio Norte, Trendsmap e Gshow.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *