Fãs resgatam vídeo em que Armie Hammer dá a entender que foi demitido de “Gossip Girl”, e web aponta motivo envolvendo Blake Lively


Um verdadeiro quebra-cabeça! Assim podemos definir as denúncias feitas contra o ator Armie Hammer, que vão desde traições e relacionamentos abusivos até estupros, torturas e canibalismo. Nesta segunda-feira (25), por exemplo, um vídeo antigo do artista dando a entender que alguém pediu para ele ser demitido do elenco de “Gossip Girl”, reforçou as teorias a respeito do comportamento violento e tóxico que ele tem com mulheres, incluindo suas colegas de trabalho. Inclusive, as principais especulações apontam a atriz Blake Lively como responsável por colocá-lo no “olho da rua”.

Durante a participação de Armie no talk show de Andy Cohen, em 2017, ele falou sobre sua participação na segunda temporada da série, dando vida ao personagem Gabriel. Um rapaz na audiência o questionou quem era a pessoa mais “diva” do elenco nos bastidores do programa, levando em consideração o significado pejorativo da expressão. Hammer queria ter a opção de “passar a pergunta” no momento, mas foi obrigado a dar alguma resposta. “Deixe-me apenas dizer que foi um programa difícil de filmar e eu não terminei realmente filmando todos os episódios que deveria, porque foi muito difícil”, desconversou.

Andy Cohen concluiu com a resposta que Hammer teria pedido demissão por não aguentar mais o trabalho, mas na verdade, esse não parece ter sido o caso. “Sério? Então você estava tipo, ‘Me tire dessa?’”, perguntou. “Foi também como: ‘Tirem ele daqui’”, respondeu o ator, antes de completar que era par romântico de Blake Lively, a Serena Van Der Woodsen. “Parece que ela era o problema”, alfinetou Chelsea Handler, outra convidada do talk show. “Não, não, não é isso que estou dizendo. Eu preciso de outro drinque”, pediu o artista.

Assista a partir de 1’40:

Continua depois da Publicidade

O suposto envolvimento de Blake Lively na demissão

Com isso, o perfil de Instagram Deux Moi começou a investigar mais a fundo essa história. A conta não é exatamente uma das fontes mais confiáveis por conta do seu processo de apuração, baseado em pistas e denúncias anônimas. No entanto, nos últimos tempos, as publicações têm chamado muito a atenção de veículos consolidados da imprensa, uma vez que notícias exclusivas estão sendo dadas primeiro ali com exatidão. Exemplo disso foi a revelação do rompimento entre Ben Affleck e Ana de Armas, o suposto affair de Harry Styles e Olivia Wilde, e até mesmo outros detalhes sobre as acusações feitas contra Armie Hammer.

O Deux Moi foi um dos primeiros a trazer à tona o vídeo de Armie Hammer no Andy Cohen. Foto: Reprodução

Quando Deux Moi divulgou o vídeo da entrevista do ator para Andy Cohen, um internauta enviou uma mensagem revelando que o estopim da demissão foi um xingamento feito contra Blake durante a gravação de uma cena. “AH chamou BL de ‘v*dia insuportável’ e foi demitido do show”, entregou o insider, dando a entender que a protagonista teria “pedido a cabeça” de Armie.

Pistas recebidas pelo Deux Moi reforçaram teoria de que Blake Lively interferiu na demissão de Armie Hammer. Foto: Reprodução.
Continua depois da Publicidade

“[Ele disse isso] na cara dela?”, quis saber o administrador do perfil. “Sim, na frente de todo o elenco. Na cena do jantar”, detalhou. É claro que já encontraram um print da sequência, e coincidentemente, Hammer está posicionado em frente à Lively. Juntando tudo isso ao desconforto de Armie quando Chelsea Handler citou o nome da estrela, não parece ser uma teoria tão conspiratória, certo?! Tirem suas conclusões!

Confira a sequência de “Gossip Girl” a partir 0’44: 

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *