Será? Tiktoker aponta “pista” de que drama teen entre Olivia Rodrigo e Sabrina Carpenter teria “dedo” da Disney; assista


Truque de marketing? Estratégia? Mera coincidência? Muitas são as perguntas e poucas as respostas após o suposto “drama teen” envolvendo o triângulo amoroso da nova estrela do momento,Olivia Rodrigo, Sabrina Carpenter e Joshua Bassett. Em meio ao bafafá e às teorias dos fãs, uma jovem tiktoker encontrou uma pista de que essa “treta” poderia ser fake e viralizou na web.

Antes de mais nada, um breve resumão sobre o bapho! Recentemente, Olivia lançou seu hit “Driver’s License”. Muitos acreditam que ela tenha feito referências na letra sobre um antigo relacionamento com Joshua, e sobre o envolvimento dele com Sabrina, após o término. Pouco tempo depois, eis que Sabrina lança a canção “Skin”, repleta de versos sugestivos, interpretados por fãs como indiretas à música de Olivia.

Muitos especularam que Sabrina Carpenter e Olivia Rodrigo teriam escrito indiretas em suas canções. Mas será? (Fotos: Getty)

Na sua composição, Olivia cita uma “garota loira” e “mais velha” com quem o ex teria se envolvido. Já Sabrina, por sua vez, canta: “Talvez você não quisesse dizer isso / Talvez ‘loira’ fosse a única rima”. Com isso em mente, vamos aos novos fatos! Ao citar o termo “loira”, Sabrina provavelmente pode ter feito referência a um outro episódio de sua vida…

Continua depois da Publicidade

No último final de semana, a jovem Taylor Lucas percebeu algo que havia passado despercebido por muitos. Ela reparou que a canção de Sabrina reproduz o trecho de uma cena da série da Disney “Garota Conhece o Mundo”. Adivinhe quem é uma das estrelas da produção? Carpenter em pessoa!

A letra da canção de Sabrina Carpenter traz um trecho muito parecido com uma cena de “Garota Conhece o Mundo”, estrelada por ela. (Foto: Reprodução/Disney)

Na cena em questão, a personagem Riley (Rowan Blanchard) lê uma espécie de poema olhando diretamente para Maya (personagem interpretada por Sabrina). Qual o nome do poema? “A Garota com o Longo Cabelo Loiro”. Sim, a garota loira! Até que ouvimos o primeiro verso do poema: “Nós poderíamos ter sido amigas, talvez em uma outra vida”. Parece familiar? Talvez seja porque o texto é praticamente IDÊNTICO ao primeiro verso da canção de Sabrina. A música diz: “Talvez nós pudéssemos ter sido amigas, se eu tivesse te conhecido em outra vida”.

Continua depois da Publicidade

Será, gente? No fim das contas, não temos ideia de nada… Mas a Taylor Lucas, que notou essa semelhança da música com a série, logo pensou que esse drama todo pode não passar de um truque da Disney. “Ei, vocês. A Disney está realmente zoando com todos nós. Eles estão sentados e rindo enquanto juntam maços do dinheiro”, brincou ela no TikTok. Dá uma olhada:

@tayloranne31We got played. #teamolivia #disney #diverslicence♬ drivers license – Olivia Rodrigo

Após dividir sua teoria com o mundo e atingir milhões de visualizações, a jovem recebeu um comentário que dizia: “Disney, você tem 24 horas para responder ao vídeo, ou nós vamos assumir que vocês todos zoaram com a gente… Então, vamos mudar para a Nickelodeon”. Taylor respondeu a opinião do seguidor com um outro vídeo, que tocava outra música deixando claro: “Tô brava com a Disney, Disney”.

@tayloranne31Reply to @realestkarebear @disney @disneychannel Should I make a video explaining everything?♬ Mad at Disney – salem ilese

Entenda a história

Nas últimas semanas, Olivia Rodrigo fez história ao estrear no topo das paradas da Billboard, com a canção “Driver’s License”. A faixa tornou-se um sucesso em pouquíssimo tempo. Para além disso, os fãs mais atentos assumiram que alguns trechos do hit teriam mencionado Sabrina e o atual namorado dela, Joshua Bassett. Para quem não sabe, Joshua e Olivia teriam se relacionado nos últimos anos.

Continua depois da Publicidade

Na letra de “Driver’s License”, Rodrigo fala sobre uma ‘garota loira’ e ‘mais velha’ com quem o ex teria se envolvido — os fãs especulam que seja uma referência à Sabrina, que é quatro anos mais velha que a jovem. “E você provavelmente está com aquela garota loira / Que sempre me fez duvidar / Ela é muito mais velha que eu / Ela é tudo que me deixa insegura”, canta Olivia.

Já em seu novo single, Sabrina diz: “Talvez você não quisesse dizer isso / Talvez ‘loira’ fosse a única rima”, canta a loira. Eita! A música continua e, no refrão, a diva afirma que o drama está partindo seu coração, mas não está “entrando debaixo da sua pele”. O trecho seria uma resposta direta ao verso de Rodrigo.

Bassett, que é co-estrela e par romântico de Olivia em “High School Musical: The Musical : The Series”, namorou a atriz de 17 anos. Os dois, porém, teriam terminado o relacionamento em julho de 2020. Após Sabrina e Joshua serem vistos juntos em um ‘date’ em Los Angeles, em agosto do ano passado, os rumores de que Carpenter teria sido o pivô da separação do casal ganharam força.

Continua depois da Publicidade

Sabrina nega especulações sobre “Skin”

Em um depoimento compartilhado ontem (24) no Instagram, Carpenter detalhou o que inspirou seu novo single “Skin” e afirmou que não, a música não é um ataque à Olivia Rodrigo. “Obrigado a todos que ouviram ‘Skin’, especialmente aqueles que abriram suas mentes para o que eu estava tentando transmitir liricamente”, começou ela. “Não me incomodei com alguns versos de uma música (magnífica) e escrevi uma faixa dissimulada sobre ela. Eu estava em um ponto crítico na minha vida por inúmeras razões. Então, fui inspirada a fazer o que normalmente faço para enfrentar, escrever algo que gostaria de ter dito a mim mesma no passado”, confessou, negando ter atacado “Driver’s License”.

A cantora também desmentiu acusações de que seu novo single seria uma “diss track” contra Olivia, ou seja, uma música criada com o único propósito de expor e insultar uma pessoa. “As pessoas só podem chegar até você se você der [a elas] o poder para isso. E muitas pessoas estavam tentando chegar até mim”, escreveu a diva. “A música (Skin) não está mencionando uma única pessoa. Alguns versos abordam uma situação específica, enquanto outros versos abordam muitas outras experiências que tive no ano passado”, afirmou ela. “[A música] também mostra que muitas coisas realmente me incomodaram… e ainda estou aprendendo a não dar a outras pessoas tanto poder sobre meus sentimentos. Eu sei que muitos de vocês lutam com a mesma coisa”, pontuou.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *