Ex-namorada de Nego do Borel, Swellen Sauer diz que cantor era agressivo com a própria mãe: “Era esse nível” — assista


Nesta segunda-feira (1º), foi ao ar a entrevista de Swellen Sauer, ex-namorada e ex-assessora de Nego do Borel, para o canal do youtuber Bruno de Simone. No bate-papo polêmico, a empresária abriu o coração sobre os abusos que teria vivido no relacionamento com o cantor. No passado, ela já afirmou publicamente ter sido enforcada pelo funkeiro com um carregador de celular. Agora, ela alegou que Nego tinha um comportamento agressivo até mesmo com a própria mãe.

“Quando eu comecei a perceber um comportamento agressivo, não era nem comigo, a princípio. Era com a mãe dentro de casa, a forma como se comportava. Era agressivo no tom de voz, por ser contrariado e bater e jogar as coisas longe e quebrar, agressivo de dar cabeçada em uma porta… era esse nível de agressividade”, declarou.

Em outro momento da conversa, Swellen foi questionada se Nego seria usuário de drogas. Quanto a isso, ela disse que “embora soubesse de algumas coisas”, nunca “presenciou nada”. “A minha relação com ele era muito profissional, enquanto assessora. Enquanto namorada, eu ficava muito dentro de casa. Eu não era aquela namorada que dá a mão atrás do palco. Nós não morávamos juntos, mas a gente ficava muito junto. Eu morava em Jacarepaguá e ele ficava muito na minha casa”, começou a explicar.

“A gente ficava muito junto, mas essa questão de drogas, que a gente sabe que pode vir a acontecer, eu não presenciava porque eu não acompanhava”, completou a loira. Ainda assim, a empresária afirmou que Nego “sempre teve um comportamento muito excêntrico”, por isso ouvia vários boatos: “Algumas pessoas sempre me falavam: ‘Suwellen, esse cara não tá puro”.

Continua depois da Publicidade

Ainda no bate-papo, Swellen também disse que o cantor “sempre foi muito machista”, mas que “não entendia isso” na época em que estavam juntos. Ela explicou o motivo: “Quando você está envolvida… eu era muito apaixonada por ele. Eu achava tudo muito engraçado, que ele tinha fé nas coisas. Qualquer coisa muito louca dele, eu minimizava muito”.

Swellen e Nego do Borel. (Foto: Reprodução/Facebook)

Ao responder como era o tratamento do funkeiro com ela, durante seu relacionamento, Swellen comentou que houve muitas traições do artista, e que as minimiza até hoje. “Eu tenho um livro ‘Nasci Para Ser Traída” porque tinha sido traída outras vezes. Claro que não é um comportamento adequado você trair uma namorada, mas isso é o de ‘menos’ numa relação de abuso psicológico. É você levantar da sua cama para ir ao banheiro de roupa íntima, e o cara falar do seu corpo de forma pejorativa. É o cara sair pra balada e saber que você não vai com ele e falar ‘estou bonito? você acha que vou arranjar uma loirinha hoje?’”, desabafou.

Assim como dito anteriormente em seu texto no Facebook sobre o ex, a empresária ressaltou que “ficou com trauma de ser chamada de louca”, por causa das várias vezes que Nego a chamou dessa forma. Já em relação à história de ser enforcada com o carregador, ela deu mais detalhes: “Na saída da gravação, foi por ciúmes porque eu simplesmente saí do estúdio. Aquela era a última do contrato e eu precisava acompanhá-lo. E ele já estava irritado naquela semana, porque eu já tinha feito um trabalho com outro MC que tinha sido um sucesso, e isso também feriu ele, porque tem um ego gigantesco”.

Continua depois da Publicidade

“Aí ele me chamou, e ficou aquela discussão. Ele estava com o celular e o carregador na mão, saindo do estúdio. A gente estava em uma rua escura e ele me segurou no muro e colocou o carregador. A princípio você não entende, tá no calor do negócio, mas me faltou ar. E aí quando eu gritei pela minha amiga e pelo empresário dele, ele soltou”, alegou.

Assista à entrevista na íntegra a seguir:

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *