Rapper Silentó, dono do hit “Watch Me (Whip/Nae Nae)”, é acusado de assassinar o próprio primo; saiba detalhes


Nesta segunda-feira (1º), o rapper Silentó foi preso em DeKalb, um condado na Geórgia, Estados Unidos. Ele é suspeito pelo assassinato de seu próprio primo. A notícia foi confirmada pela revista Variety. Em 2015, o artista alcançou o topo das paradas e notoriedade global após seu grande hit “Watch Me (Whip/Nae Nae)”.

Silentó, cujo nome de batismo é Ricky Hawk, está sob custódia em um presídio da polícia local. “Hoje, Ricky Hawk, 23, foi preso pelo assassinato de seu primo Frederick Rooks, 34. Em 21 de janeiro, o Departamento de Polícia do Condado de DeKalb investigou a morte de Rooks depois que ele foi encontrado baleado no Deep Shoals Circle. Hawk está na prisão de DeKalb acusado de homicídio”, informou o perfil da corporação no Twitter.

Continua depois da Publicidade

A vítima, Frederick Rooks, foi encontrada já sem vida na rodovia, com vários ferimentos causados pelos tiros. Enquanto parte das investigações segue em curso, Silentó já foi apontado como o responsável pelo crime. “Após uma investigação meticulosa, os detetives da DKPD identificaram Hawk como primo de Rooks, e a pessoa responsável pela morte de Rooks… Os investigadores ainda estão trabalhando para desvendar o motivo para os tiros”, afirmou a polícia em um comunicado.

Silentó no Departamento de Polícia. (Foto: DeKalb County Sheriff’s Office via Getty Images)

A manager do cantor, Chanel Hudson, lamentou a notícia em suas redes sociais e afirmou que “nos últimos anos, Ricky tem sofrido imensamente de uma série de distúrbios de saúde mental”. Diante da situação, ela pediu por muitos pensamentos positivos e orações para Silentó. “Ricky tem uma linda alma, e esperamos que todos aqueles que vieram ‘whippin’ e ‘nay nay-ing’ com ele continuem a apoiá-lo e que se lembrem dele em suas orações”, escreveu.

Entretanto, essa não é a primeira vez que Silentó enfrenta problemas com a polícia… De acordo com o TMZ, o rapper foi preso em outubro do ano passado, após dirigir acima de 230 km/h. Em setembro, ele recebeu duas acusações de agressão com arma fatal, por ter supostamente ameaçado pessoas com uma machadinha. Difícil!

Continua depois da Publicidade

Apesar de todas essas questões, o jovem se manteve ativo no mercado musical. Também em outubro de 2020, Silentó lançou o álbum “Skyrolyrics”. Já na semana passada, em 28 de janeiro, o artista estreou seu single “Swish”. Mas nada se compara ao sucesso de “Watch Me (Whip/Nae Nae)”. Com cinco anos de seu lançamento, o clipe da canção chegou a quase 2 bilhões de visualizações no YouTube. A música figurou no terceiro lugar da “Billboard Hot 100”, e ainda viralizou ao redor do mundo, numa série de desafios da época.

Relembre aqui:

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *