BBB21: Justiça decide não intimar Karol Conká no reality; entenda o caso


Quando Karol Conká sair do “Big Brother Brasil 21”, ela já terá um compromisso marcado com a Justiça… A cantora é alvo de uma ação judicial por conta de uma publicidade feita por ela no ano passado. Pelo andamento do processo, especulava-se que a sister receberia a intimação para depor durante o confinamento, mas nesta sexta-feira (5), o juiz Guilherme Ferreira da Cruz anunciou que decidiu tomar outras providências…

A intimação será enviada por carta para a casa da rapper. “Por ora, não vislumbro causa bastante e suficiente a justificar que seja designada audiência de conciliação ou de mediação”, afirmou o magistrado na decisão. A partir do momento que a intimação for validada, só então a cantora terá 15 dias para apresentar uma defesa. Isso só acontecerá quando ela deixar a casa mais vigiada do Brasil, já que a informação não será repassada para ela dentro do programa.

A ação foi movida pela empresária Bianka Grismino, proprietária da loja de bijuterias Grismino Store. No ano passado, a empreendedora contratou um publi com Karol e a plataforma Shopee, que também está sendo processada. O briefing da propaganda tinha como objetivo fazer com que os seguidores da cantora fossem direcionados para a página da loja. Porém, o link disponibilizado na ação direcionava apenas para a página inicial da Shopee.

Karol Conká teria recebido peças de graça por publi, mas parece não ter feito sua parte no combinado. Foto: Reprodução/Instagram

O combinado ainda incluiu uma seleção de peças que foram escolhidas e entregues para Karol Conká sem custo algum. Como ela estaria usando os acessórios exclusivos na propaganda, Bianka precisou produzir um estoque, dessa forma, os novos clientes que seriam atraídos com a propaganda poderiam comprá-los na loja online. Pois bem, o prejuízo veio…

Continua depois da Publicidade

A empresária reclamou com a representante da Shoppe, e ouviu que nada poderia ser feito. Nos comentários do post de Karol, Grismino também alertou que estava errado, mas a resposta da artista foi para ela reclamar com a plataforma. Por danos morais e materiais, Bianka pede uma indenização de R$ 230 mil da Shopee e de Karol Conká.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *