Kim Kardashian perde a paciência após internautas duvidarem que North West tenha pintado quadro: “Parem de passar vergonha!”


NADA! Absolutamente nada silencia uma mamãe-coruja! Nesta segunda-feira (8), Kim Kardashian surpreendeu seus seguidores ao compartilhar a foto de uma pintura linda que teria sido feita por sua filha. No entanto, muita gente não acreditou nessa história… Já na tarde de hoje (9), Kim soltou os cachorros e perdeu a paciência com as reações à publicação.

Pelo Instagram, Kim defendeu que a autora da arte teria sido mesmo North West – que tem frequentado aulas de pintura, segundo a mãe. “Não brinquem comigo quando se trata das minhas crianças!!!”, iniciou a Kardashian. “Minha filha e a melhor amiga dela têm feito aulas sérias de pintura a óleo, em que os talentos delas e sua criatividade têm sido encorajados e nutridos. A North trabalhou incrivelmente duro em sua pintura, que levou várias semanas para ser concluída”, acrescentou.

Kim Kardashian compartilhou uma nova foto de North West com sua pintura. (Foto: Reprodução/Instagram)

A empresária também foi incisiva com a mídia que questionou o trabalho de sua filha. “Como uma mãe orgulhosa, eu queria compartilhar o trabalho dela com todo mundo. Estou vendo matérias na mídia e nas redes sociais de adultos crescidos em crise se minha filha pintou ou não isso!”, declarou ela.

Continua depois da Publicidade

“Como vocês ousam ver crianças fazendo coisas incríveis e aí tentam acusá-las de NÃO serem incríveis?! Por favor, parem de passar vergonha com essa negatividade e permitam que toda crianças sejam ÓTIMAS!”, disparou Kim, que ainda reforçou: “NORTH WEST PINTOU AQUILO, PONTO FINAL!!!”.

Kim Kardashian não deitou para as dúvidas envolvendo a pintura. (Foto: Reprodução/Instagram)

Kim também compartilhou fotos da pintura feita pela amiguinha de North, Ryan Romulus – filha de Tracy Romulus, amiga da socialite. Segundo ela, as duas tem obras de arte parecidas justamente por terem o mesmo professor. “A pintura incrível da Ryan! Duas artistas lindas”, escreveu ela.

Kim também expôs a pintura da amiguinha de North. (Foto: Reprodução/Instagram)
Continua depois da Publicidade

Para completar seus argumentos, a dona da KKW Beauty voltou a defender sua filha, afirmando que ela teria herdado os dons artísticos do pai, Kanye West. “Algumas das artes que o pai dela fez quando ele era criança”, dividiu Kim, expondo desenhos que teriam sido feitos pelo rapper. Olha só:

Kim Kardashian ainda revelou desenhos que Kanye West teria feito quando criança. (Foto: Reprodução/Instagram)

Entenda o caso

Nesta segunda-feira (8), Kim Kardashian compartilhou com seus seguidores uma das primeiras obras de arte da primogênita. O quadro impecável, principalmente pensando que foi feito por uma criança de 7 anos, movimentou os internautas. Uns ficaram com o pé atrás, e outros viram a veia artística de Kanye West sendo herdada pela menina precocemente.

Continua depois da Publicidade

No quadro, North pintou uma montanha coberta por neve, florestas repletas de árvores e flores, além de um céu bem azul. A garotinha se atentou em todos os detalhes, tanto que é possível ver o reflexo das plantas no lago desenhado por ela. “Minha pequena artista North”, escreveu Kim Kardashian, ao compartilhar o clique nos stories do Instagram.

Kim Kardashian mostrou quadro supostamente pintado por North West. Foto: Reprodução/Instagram

Não demorou nada para os internautas manifestarem surpresa com o resultado do quadro e elogiarem a menina. “Uau! Isso é fantástico, ela tem o talento do pai”, disse um usuário no perfil que repostou a foto da obra. “Ela herdou [o talento] de seu pai e [a avó paterna] Donda”, opinou outra jovem. “Ela é realmente talentosa”, escreveu outra pessoa. “Isso é fabuloso, muito talentosa. Eu o enquadraria para sua casa. Ela vai se sentir como um milhão de dólares vendo isso todos os dias”, sugeriu um terceiro.

Continua depois da Publicidade

Mas também teve gente que ficou na dúvida se North West tenha tanto talento assim com tão pouca idade. “Eu deveria trabalhar, mas não consigo parar de pensar sobre como a North não pintou isso”, compartilhou uma internauta. “Eu não consigo parar de rir, aposto todo o meu saldo bancário que North não pintou isso”, acusou outro post.

https://twitter.com/lexijawn/status/1358829415367667715?s=20

Outro rapaz foi ainda mais longe, e deu zoom na foto para provar que a assinatura de North no quadro teria sido forjada com algum editor de fotos. “Quando você não sabe como funciona a pixelização do photoshop”, apontou. Um segundo internauta tentou criar uma teoria para explicar que North até pintou o quadro, mas não sozinha. “Eu tive um professor particular de arte na infância também e ‘pintei’ outros [quadros] semelhantes. Basicamente, eles dizem exatamente como fazer e ajudam em cada etapa do processo. O resultado final impressiona, principalmente os amigos dos pais”, ironizou.

“Não tem como [ela ter pintado isso]”.

Continua depois da Publicidade

“Agora, por que ela [Kim] está mentindo?”

“Garota, sério?”

“North não pintou isso”.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *