A Fazenda 13: Duda Reis ironiza comportamento de Nego do Borel e acusa Record de manipulação: ‘Bispo deve tá orgulhoso’


Duda Reis está bem ligada nos acontecimentos de “A Fazenda 13”… Nesta segunda-feira (20), a influencer recorreu ao Twitter novamente para fazer duras críticas ao reality rural e também à Record TV. Sem citar diretamente o nome de seu ex-namorado, Nego do Borel, ela também falou sobre como ele está interpretando um personagem para tentar melhorar sua imagem com o público.

Tem gente que não sustenta o personagem nem com 10 minutos de confronto ou conversa. O pior é quem compra a pose de ‘pobre coitado’, ‘excluído’, ‘injustiçado’, ‘bom moço’… me poupe! Impressionante como querem enfiar goela abaixo uma imagem de ‘vítima’ pro agressor. Machismo puro!“, desabafou ela.

Continua depois da Publicidade

Duda continuou: “É revoltante ver um cara que bate em mulher sendo enaltecido! Se em câmeras você já vê que o comportamento é agressivo, imaginem em casa e convivendo de fato. Gente, mulheres MORREM todos os dias por causa desse silenciamento. Essa emissora silencia a mulher, não é normal! Eu tenho todo o meu direito, assim como qualquer vítima de violência doméstica, de ficar apavorada com as pessoas que querem reverter a imagem de um agressor. Como colocam um homem com três denúncias de três mulheres rolando na justiça, na televisão?“, questionou.

Continua depois da Publicidade

Segundo a loira, muitas pessoas já estariam comprando o discurso de Nego e se solidarizando com ele. “As pessoas misturam as pautas. Ninguém tá ‘chutando cachorro morto’, aquilo é um agressor! Agredir mulheres é crime! O normal é você não compactuar e não fingir que nada aconteceu. Aconteceu sim! Com mais de três mulheres. Vocês não têm noção dos directs e das mensagens que eu tenho recebido, de mulheres e de homens falando atrocidades. Eu não suporto mais ler, não tenho conseguido entrar no Instagram“, lamentou ela.

Continua depois da Publicidade

A influenciadora refletiu sobre como muitas mulheres que denunciam os abusos acabam ficando extremamente desestabilizadas psicologicamente, tendo que passar por perícias, “enquanto o agressor vai pra reality mostrar que é ‘uma perda de tempo a mulher denunciar’”. “Me poupe Record, eu falo mesmo! Não tenho um pingo de medo em peitar o que vier“, afirmou.

Em seguida, Duda acusou o canal de alterar as situações para beneficiar Nego. “Esqueci que a emissora manipula… Se bobear já até o aconselharam a não beber e a começar a pregar sobre Jesus Cristo lá, o bispo deve ficar orgulhoso. Também devem ter pedido para ele se excluir e chorar olhando para as câmeras. Passadores de pano, silenciadores de mulheres!“, ironizou a loira.

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade

Superar uma relação normal é diferente de superar violência doméstica e abuso psicológico! Não vou ser silenciada, são os meus direitos, as minhas dores, minhas cicatrizes enormes! Não façam isso com a mulher, poderia ser sua filha. Brado até a morte se for preciso, não quero acabar com a vida de ninguém. Eu quero justiça, o cara acaba com a vida de várias mulheres e vocês querem defender?“, finalizou o desabafo.

Continua depois da Publicidade

Depois disso, Reis respondeu alguns tuítes que falavam sobre o comportamento do funkeiro dentro do reality rural. Uma internauta afirmou que Nego já teria começado com “articulações e vitimismo”, e a influenciadora concordou: “Super guiado e aconselhado, fala sério! Tem gente que cai nesse vitimismo? Não aguentou nem 10 minutos de conversa olhando no olho. Tem gente que não vai mudar! Já teve um milhão de chances, é o caráter dele e ponto“, disse ela, provavelmente se referindo ao debate que o cantor teve com Gui Araújo nesta segunda (20).

Continua depois da Publicidade

Pior são as pessoas machistas querendo me pintar de ‘vilã’ porque eu brado pelos direitos básicos da mulher. Absurdo total! Eu fico sem palavras. O cara bate em mulher a vida inteira, faz o que fez, e ele é a vítima? Bizarro“, reclamou Duda, ao responder outro comentário que a elogiava por ser “muito forte”.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *