Walewska Oliveira descobriu traição do marido 10 dias antes de morrer, diz site

Walewska Oliveira descobriu traição do marido 10 dias antes de morrer, diz site


A jogadora de vôlei Walewska Oliveira descobriu 10 dias antes de morrer que seu marido, Ricardo Alexandre Mendes, teve um filho fora do casamento. A informação foi publicada pelo UOL nesta sexta-feira (24). De acordo com o portal, a campeã olímpica foi procurada por um homem através do Instagram, que a revelou detalhes do caso.

O anônimo contou que era namorado da mãe do garoto e aceitou registrar o bebê, já que ele não pode ter filhos. O rompimento do relacionamento com a mulher fez com que ele entrasse em contato com Walewska. O menino tem 10 meses e mora junto com a mãe em Minas Gerais.

O site ainda confirmou que Ricardo paga pensão ao garoto e que iniciou o processo para registrá-lo. O empresário e a mãe da criança não estão em um relacionamento, mas ele faz visitas periódicas ao filho. A traição, inclusive, teria sido citada em uma das cartas deixadas por Walewska. Recentemente, Virna Dias, outro ícone do vôlei, falou sobre o casamento conturbado da amiga.

“Ela viveu uma relação opressiva e não conseguiu pedir ajuda. A partir do momento que o marido pediu a separação, descobriu-se que ele tinha um filho fora do casamento. Aí ela pirou. Ela estava esperando ser mãe há muito tempo. Isso doeu muito para ela. Ela respirava o marido”, declarou Virna em entrevista ao site Sportbuzz.

Assista ao vídeo completo abaixo:

De acordo com o Notícias da TV, as revelações recentes levaram a família de Walewska a entrar na Justiça contra Ricardo. O motivo da ação seria para evitar que ele permaneça como inventariante dos bens deixados pela atleta. O empresário foi nomeado como responsável pelo inventário por ser marido da campeã olímpica.

Continua depois da Publicidade

Walewska Oliveira

Walewska Oliveira faleceu no dia 21 de setembro, aos 43 anos. O caso foi registrado como “morte suspeita” no 78º Distrito Policial de São Paulo, nos Jardins. O documento da Polícia Civil apontou que a jogadora caiu do 17º andar do prédio em que morava, na região central da capital. No momento da queda ela estava no salão de festas do local. De acordo com o relato de Ricardo, ele chegou ao apartamento do casal por volta de 17h30 e afirmou não saber que a esposa já estava no prédio.

Ainda segundo o boletim, às 18h07 Walewska enviou uma mensagem de texto para o marido falando sobre o “relacionamento desgastado de ambos”. Em torno de 18h29, ele recebeu uma mensagem no grupo do prédio, o alertando sobre o falecimento.

Continua depois da Publicidade

O viúvo e o irmão de Wal deram declarações contraditórias sobre o funeral da atleta. Para Fábia Oliveira, Ricardo chegou a esclarecer que não foi ao velório e enterro a pedido dos sogros para evitar constrangimento com Wesley Oliveira, o cunhado.

Na época, os pais dela compartilharam uma carta comovente no Instagram de Wal. “Foi com imenso sofrimento e pesar que nós, Geraldo e Aparecida, recebemos a notícia do falecimento precoce da nossa filha tão amada. Wal foi uma menina que nunca se afastou da sua origem, sempre humilde e cuidadosa com todos”, contaram. Veja:

Pais de Walewska Oliveira lamentam morte da filha em carta emocionante (Foto: Reprodução/Instagram)

IMPORTANTE: Se você ou alguém que você conhece está passando por dificuldades emocionais ou considerando o suicídio, ligue para o “Centro de Valorização da Vida” pelo número 188. O CVV realiza apoio emocional, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias. Para mais informações, clique aqui.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *