Vitão recebe críticas pesadas após publicar cover de Alcione e faz desabafo; Luísa Sonza também rebate haters: “Não mexam com os meus”


Na madrugada deste sábado (13), Vitão se tornou alvo de duras críticas nas redes, após publicar, no dia anterior, um cover da música “Não Deixe o Samba Morrer”, imortalizada na voz de Alcione. Em sua maioria, os internautas desaprovaram o estilo do artista na interpretação e tiraram sarro da dicção do rapaz. O nome do cantor, inclusive, foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter.

“Você cantando fez o samba morrer”, debochou um perfil. “Você deveria ser preso por fazer isso”, alfinetou outro. “Não deixa a Alcione ver!”, comentou um terceiro. “A falta que um fonoaudiólogo faz”, escreveu mais alguém. “Abre a p*rra da boca, para de embolar as palavras. Desgraça do car*lho, tu aparece na minha timeline e eu tenho vontade de comer uma pedra só pra rasgar meu c*, pra você ver a raiva”, disparou um usuário, raivoso.

Continua depois da Publicidade

Para se defender dos haters, Vitão fez uma publicação dizendo que seus críticos são pessoas mal-intencionadas e que precisam estudar mais sobre música, antes de lhe apontarem o dedo. “Vocês não se preocupam com a saúde psicológica e emocional de ninguém, vocês não sabem p*rra nenhuma de música brasileira, vocês precisam de terapia, de remédio, de sexo e estudo. Gente que só faz peso na terra. Graças a Deus eu não sou tão burro pra acreditar na verdade de vocês”, declarou o músico.

Minutos mais tarde, Luísa Sonza, namorada do cantor, também se manifestou nas redes, lamentando os ataques de ódio. “Vocês só vão parar quando sentirem na pele o que é ser julgado, machucado e odiado por pessoas que supõem saber quem você é, baseadas em inverdades. Estamos num momento em que estamos julgando tanto um opressor e esquecemos que muitos se prestam pro mesmo papel aqui fora”, observou.

Na sequência, um fã aconselhou que a gaúcha não desse bola para as ofensas: “Luísa você é bonita, famosa, milionária, tem uma família, um namorado belíssimo, uma mansão top, e tu perde tempo com comentários desse povo desempregado que não tem o que fazer? Mulher, eu não aceito!”.

Em resposta, a funkeira disse não se deixar afetar, mas avisou que sempre defenderia “os seus”. “Amor, eu não perco tempo com nada, não, tô felizinha aqui com minha vida do jeito que sempre sonhei, desse jeito que tu falou mesmo, mas tô defendendo os meus como sempre fiz”, esclareceu.

Acusada por um internauta de ter “atitudes erradas”, a artista questionou: “Tá, mas de que car*lho de atitude errada você tá falando? A que você tirou da sua cabeça?”. Logo em seguida, alguém respondeu a pergunta da loira. “Você traiu o Whindersson”, acusou o perfil, que sem demora, levou uma dura de Luísa. “Fonte: teu c*”, rebateu ela.

Sonza deixou claro que não gosta de dar palco para os haters, mas está exausta de ouvir ofensas calada. “A real é que eu acho ridículo ficar me pronunciando, acho breguice inclusive. Até porque eu não devo nada pra vocês nem pra ninguém. Mas é aquilo, uma mentira contada muitas vezes se torna uma ‘verdade’. E outra mano, vocês já sabem, mexam comigo, mas não mexam com os meus não. Já tô quieta faz muito tempo”, finalizou.

Depois da confusão, a cantora quebrou o clima de tensão ao compartilhar prints das mensagens que enviou aos seus assessores de imprensa. Confira:

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *