Vitão tatua bumbum de Luísa Sonza na própria coxa, e cantora reage; assista


O amor, realmente, ele não tem limites! A cantora Luísa Sonza compartilhou com seus seguidores do Twitter e do Instagram na tarde de ontem (14) a homenagem um tanto inusitada que recebeu do atual namorado, o cantor Vitão.

Depois de avisar aos fãs em suas redes que estaria fazendo uma tatuagem, a cantora utilizou os stories para mostrar o resultado. “Ontem foi dia de tatuagem aqui em casa. Eu tatuei a minha mão, sempre tive vontade de tatuar a mão assim”, disse Sonza.

No entanto, não foi a arte da pele de Luísa que chamou a atenção dos seguidores e sim o vídeo seguinte, no qual a musa compartilhou a nova tatuagem do namorado. A homenagem, que teve a própria cantora como inspiração, além de romântica, é um tanto inusitada: Vitão tatuou o bumbum de Sonza. É isso mesmo! Kkkk Espia só:

Continua depois da Publicidade

“E o meu namorado tatuou minha bunda, né, amorzinho?”, falou a loira enquanto filmava a coxa do artista, local escolhido para eternizar o momento. No Twitter, ao lado de uma foto da tattoo, Sonza escreveu: “Finalmente alguém dando o devido valor a uma obra de arte dessas”.

Na sequência, a cantora continuou elogiando a atitude inesperada do namorado. “Que tatuar o nome o quê, tatue a bunda da sua mina“, incentivou.

A inspiração por trás do desenho não passou despercebida pelos fãs, que notaram a semelhança dos rabiscos com uma foto postada recentemente por Sonza.

Continua depois da Publicidade

As reações da web foram impagáveis e, ao longo do dia, o casal recebeu elogios, críticas e, é claro, muita zoação nas redes sociais. Confira os melhores comentários sobre o assunto:

Teve até internauta relembrando uma homenagem parecida à um antigo amor:

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *