Anitta revela que já participou de uma orgia com total de oito pessoas, enquanto namorava; saiba detalhes


Ela é malandra, ela! O novo episódio de “Ilhados”, divulgado na última sexta-feira (19), contou com revelações pra lá de picantes da nossa diva Anitta.

Em um papo super descontraído com os amigos confinados, a cantora confessou que já participou de uma orgia enquanto estava em um relacionamento. OMG! “Qual o máximo de pessoas que você pegou em um sábado e domingo, amiguinha?”, questionou Gabi Lopes à Anitta.

Foi aí que a Poderosa contou detalhes do surubão. “Namorei uma pessoa que gostava muito de várias situações acontecendo ao mesmo tempo, de chamar vários casais. Então, teve uma vez que foram quatro casais, contando com o meu. Eu mais três casais”, respondeu a artista. Se duas pessoas já vira uma bagunça, imaginem oito! Kkkk

Os participantes do programa opinaram que a cantora estava contando a verdade. Em seguida, a musa revelou ainda mais detalhes da sua vida amorosa quando falou sobre o affair com Lipe Ribeiro.

Continua depois da Publicidade

Edu Bravin questionou se nossa ‘Girl from Rio’ já tinha ficado com alguém na ilha. “O que é ficar?”, perguntou a funkeira, envergonhada. “Dar uma sarradinha, uma mamada no sigilo”, explicaram os influenciadores.

Anitta acabou negando, porém, a curiosidade do fotógrafo não parou por aí e ele reformulou sua pergunta. “Um beijo, um beijo”, quis saber Bravin. A dona do hit “Me Gusta” então confessou que já havia beijado alguém da ilha. Logo antes da dinâmica entre os confinados, Anitta e Lipe haviam se atrasado para o café da manhã e a edição do programa mostrou que eles ficaram no início do dia. A Poderosa não é nada boba! Kkk

O jogo continuou com perguntas curiosas sobre a vida amorosa de todos os presentes na casa. Sarah Fonseca quis saber se Felipe Roque já esteve em um relacionamento aberto. “Sabendo ou sem saber? Já tive as duas versões”, relatou o ator. Eita! Esse reality tá um babado, hein?

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *