Passeador de cães de Lady Gaga leva quatro tiros, e ladrões roubam buldogues; cantora oferece recompensa milionária


Situação desesperadora! Na noite dessa quarta-feira (24), o passeador de cães de Lady Gaga foi baleado, enquanto caminhava com os bichinhos pela avenida Sierra Bonita, em Hollywood, Los Angeles. Koji e Gustave, dois dos buldogues franceses da cantora, foram roubados na cena do crime, enquanto a fêmea Asia conseguiu escapar. A cadelinha, mais tarde foi encontrada e recuperada por um dos guarda-costas da popstar.

Ryan Fischer, de 30 anos, tomou quatro tiros no peito e foi levado às pressas para um hospital local. Apesar dos ferimentos, ele “está se recuperando bem e não corre risco de vida“, informa o Page Six. Já o atirador, descrito pelo departamento de polícia de Los Angeles como um homem que portava uma arma semiautomática, foi visto fugindo do local em um carro de modelo sedan branco, em direção à avenida Hollywood Boulevard.

Testemunhas, no entanto, dizem que a ação não teria sido executada por um único suspeito. As autoridades não sabem se o alvo do atirador eram os cães da artista, especificamente.

Fontes próximas da popstar afirmaram ao TMZ que Gaga recebeu a notícia com muita tristeza e prontamente se dispôs a oferecer uma recompensa de US$ 500 mil (aproximadamente R$ 2,8 milhões) para aquele que recuperar seus companheiros peludos. A artista, que está neste momento em Roma gravando um novo filme, prometeu ainda “não fazer perguntas” a quem devolver os animais.

Veja os vídeos da polícia resgatando Asia, que mais tarde foi levada para casa em segurança por um guarda-costa de Gaga:

Desejamos rápida melhora a Ryan Fischer e torcemos para que Koji e Gustave possam retornar logo para os braços da estrela!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *