Vídeos mostram momentos de terror durante roubo de cães de Lady Gaga; Crime deixou funcionário da cantora em estado crítico


Mais um desdobramento sobre o roubo dos pets de Lady Gaga veio à tona. Em um vídeo divulgado pelo TMZ nesta quinta-feira (25), é possível ver o verdadeiro horror do confronto entre os atiradores ainda não identificados e Ryan Fisher, passeador dos cães da cantora.

[ALERTA: o conteúdo gráfico dos vídeos e texto abaixo pode ser sensível a algumas pessoas, assista e leia apenas se não te fizer mal]

Nas imagens capturadas pelas câmeras de vigilância da casa de um vizinho próximo, detalhes do ocorrido ficaram mais claros. No início do vídeo, um sedan branco aparece ao lado de Ryan, que caminha tranquilamente com os cachorros Asia, Koji e Gustave pela calçada.

Na sequência, dois homens saem do banco de trás do veículo e, então, o embate físico começa. Fischer luta, suplicando por ajuda e gritando por Koji – um dos cães. Ele até tenta se desvencilhar dos homens para fugir, mas é neste momento que um deles engatilha a arma e dispara contra o passeador. O tiro acerta Ryan no peito e então ele atinge a calçada.

Continua depois da Publicidade

No momento seguinte, cada um dos ladrões pega um cão e entram no carro. Enquanto aceleram para abandonar o local, é possível ouvir um dos cachorros de Gaga chorando e latindo. Já Asia, a buldogue que ficou para trás, se aproxima de Ryan enquanto ele se debate na rua. Moradores gritam que estão chamando a polícia e o passeador relata que está sangrando na região do peito. Na sequência, Fisher afirma que “eles [os criminosos] roubaram. Eles roubaram dois cachorros”. Que horror!

O enfrentamento, que terminou com o dog walker baleado e os dois buldogues sequestrados, aconteceu anteontem (24) e a cantora está oferecendo US$ 500 mil (equivalente a R$ 2,7 milhões) para quem devolvê-los. Gaga, que atualmente se encontra em Roma a trabalho, prometeu “não fazer perguntas” para quem aparecer com os pets para receber a recompensa alta.

Continua depois da Publicidade

Mike Lopez, oficial do Departamento de Polícia de Los Angeles, nos Estados Unidos, disse ao canal CNN que as imagens fazem parte das evidências que a investigação está utilizando para identificar e, eventualmente, capturar os responsáveis pelo crime.

Segundo a polícia, o vizinho acredita que o veículo de fuga era um Nissan, mas não tem certeza entre os modelos Altima ou Sentra, e só concordou em divulgar o material depois de saber que a equipe de Gaga pediu que o vídeo fosse visto para que pudessem capturar o atirador e recuperar Koji e Gustav. Ainda de acordo com Lopez, Fischer está internado em estado crítico e os cães estão desaparecidos.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *