American Idol: Katy Perry fica chocada com participante só de sunga, e audição tem desfecho hilário e inesperado; assista


Gente, o que rolou aqui?! Neste domingo (14), aconteceu a estreia da 19ª temporada do “American Idol”, e o primeiro dia já rendeu vários momentos hilários! Um dos candidatos escolheu uma estratégia bastante curiosa para tentar impressionar os jurados Katy Perry, Luke Bryan e Lionel Richie, e no final acabou até rolando um desfile improvisado!

Mario Adrion, um YouTuber de 26 anos, resolveu se aventurar no talent show para provar que manda bem na cantoria. “Eu sei que quando eu entrar e os jurados me verem, eles ficarão chocados com a minha aparência. Mas eu não quero que eles olhem para o meu corpo, quero que eles fiquem impressionados com a minha voz“, afirmou o modelo.

Continua depois da Publicidade

Com certeza o choque aconteceu, já que o competidor apareceu para sua audição usando nada mais que uma sunga, um par de meias e um par de tênis. Os três jurados ficaram boquiabertos, e Katy até cobriu o rosto, sem saber como reagir! “Eu sei que muitos norte-americanos fazem isso que vocês estão fazendo agora, mas tenho que dizer que na Europa é muito mais normal, nós somos muito mais abertos sobre sungas e tal“, disse Mario, que é alemão.

A apresentação do modelo foi de uma música autoral, que narra sua trajetória profissional. “Eu não quero ser objetificado, música me deixa eletrizado… as pessoas olham para a minha bunda, mas sou um cantor agora, então fique de olhos fechados“, diz uma parte da letra. No final, ele até fez uma dancinha com os peitos que deixou Perry chocada!

Katy Perry desfilou com participante de “American Idol”. (Foto: Reprodução/ ABC)

Antes de tomarem sua decisão, eu acho que isso também seria uma afirmação, para todos os modelos por aí que pensam que não podem ser mais do que modelos“, pontuou o alemão. “Talvez nós possamos fazer um desfile para decidir“, sugeriu Katy. “Você quer dizer eu e você? Tipo uma batalha? Eu vou te destruir, mas eu topo!“, brincou o rapaz.

Ambos investiram em suas melhores caras de modelos e deram tudo de si na passarela. No final das contas, Bryan e Richie também entraram na brincadeira e renderam um momento hilário! Que desfecho! A voz do modelo, entretanto, não animou os jurados, e ele não conseguiu seguir na competição. “Você pode parecer o Harry Styles, mas você não canta como o Harry Styles. Vamos ser honestos“, avaliou Katy.

Continua depois da Publicidade

É um não para o ‘American Idol’, mas é um sim para a vida“, disparou a cantora. “Isso vale mais do que qualquer coisa“, respondeu o rapaz. Assista à audição de Mario:

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *