Câmeras de segurança mostram Yasmin Santos sendo assaltada na porta de casa: ‘Arma na cabeça’

Câmeras de segurança mostram Yasmin Santos sendo assaltada na porta de casa: ‘Arma na cabeça’


Na noite desta terça-feira (25), a cantora Yasmin Santos foi assaltada por criminosos armados e teve seu celular levado em São Paulo. Ela estava acompanhada da namorada, a influenciadora Ana Sprot. Nas redes sociais, Yasmin detalhou o episódio de terror, deixou um alerta para todos e tranquilizou os fãs e familiares.

“Estou de volta! Ontem, chegando da igreja, fui abordada por 4 indivíduos armados na porta de casa. Eu estou bem, levaram apenas o meu celular e foi um livramento gigantesco de Deus. Mais tarde venho aqui explicar pra vocês e mostrar o vídeo do acontecido. Mas aos fãs, familiares e amigos, estou bem. Fiquem tranquilos”, escreveu.

(Foto: Reprodução/ Instagram)
(Foto: Reprodução/ Instagram)

A sertaneja contou que teve uma arma apontada para sua cabeça. “Ontem eu e a Ana saímos de casa por volta das duas da tarde para resolver umas coisas. Resolvemos e de lá mesmo nós fomos para a igreja. Chegando em casa, fui guardar o carro e estacionei. Quando eu saí, já tinham quatro caras armados em duas motos, abordaram a mim e o senhorzinho que trabalha na rua, na guarita. Levaram a carteira dele e meu celular, puxaram meu cabelo, me deram um soco no braço, me empurraram contra o carro, apontaram arma na minha cabeça, foi desesperador. Algo que eu nunca mais quero viver na minha vida”, disse.

Segundo Yasmin, o casal passou a noite em um hotel e pretende mudar de endereço em breve. A Polícia Militar foi acionada para cuidar das investigações. “Fizemos o boletim de ocorrência. Agora é aguardar, ficar de boa e tomar cuidado redobrado. Nós estamos bem na medida do possível. Vai melhorar quando a gente mudar e tivermos, finalmente, nosso cantinho. Logo logo isso vai ser resolvido”, continuou.

Continua depois da Publicidade

A cantora também compartilhou as imagens do momento em que foi abordada pelos assaltantes, registradas pelas câmeras de segurança de um vizinho. Os criminosos fugiram do local em seguida. “Foi isso que aconteceu, mas estamos bem. Se cuidem”, concluiu Yasmin.

Continua depois da Publicidade

Ana Sprot também falou sobre o ocorrido e pediu que o público fique alerta. “Depois de uma noite horrível, de ter passado por um pesadelo, apareci aqui. A gente estava se recuperando emocionalmente para falar para vocês o que aconteceu. Quero que sirva de alerta. Ontem a gente passou um dos piores sustos da nossa vida. Yasmin estava guardando o carro na garagem, quatro homens, duas motos, os quatro armados, colocaram a arma na cabeça dela, foi horrível. O trauma que fica é surreal”, desabafou.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *