Homem se revolta, xinga a Globo ao vivo, e Rodrigo Bocardi surpreende com reação: ‘Vai você também!’; assista

Homem se revolta, xinga a Globo ao vivo, e Rodrigo Bocardi surpreende com reação: ‘Vai você também!’; assista


Rodrigo Bocardi, apresentador do Bom Dia São Paulo, demonstrou indignação com um homem após uma confusão no metrô ser exibida no telejornal na manhã desta quinta-feira (27). O repórter Hermínio Bernardo estava mostrando a situação dos passageiros na estação Santo Amaro, Linha-5 do metrô de São Paulo, quando foi atacado por um homem não identificado. O passageiro xingou a Globo e recebeu uma resposta de Bocardi.

Sobe o som que eu quero ouvir essa história ai“, pediu o apresentador, curioso, enquanto as imagens mostravam um homem discutindo com funcionários da estação. Em seguida, o mesmo passageiro caminhou em direção à câmera da Globo perto do repórter Hermínio Bernardo e disparou palavrões. “Aqui, Globo do caralh*, vai tomar no c*“, disse o homem, mostrando o dedo do meio.

Continua depois da Publicidade

Ah, vai você também. A gente não tem nada a ver com isso“, rebateu o apresentador. Rodrigo Bocardi pediu para o programa continuar mostrando imagens do tumulto. “Pode deixar lá. Vamos deixar pra cobertura. Que isso, o cara está com raiva e vem descontar, a gente está mostrando o problema para todo mundo”, reclamou. “É isso, a raiva vai tomando conta de todos ai“, completou.

Após a confusão, Hermínio Bernardo explicou para o apresentador o que estava acontecendo. “Um homem subiu aqui na rampa, discutindo com os seguranças. Ele veio na minha direção e deu um tapa no celular. Não encostou em mim. Ele estava completamente descontrolado“, contou o repórter. “Aquele homem estava revoltado. Até ameaçou bater, xingar seguranças. Falou vários palavrões“, detalhou.

A gente vai continuar fazendo nosso trabalho. O nosso objetivo é tentar alertar as pessoas do caos. As pessoas acabam perdendo a cabeça. Não quero fazer nenhum julgamento desse rapaz. A gente não sabe o que a pessoa está vivendo nesse momento“, respondeu Rodrigo Bocardi.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *