Britney Spears fala sobre drogas e rolês famosos com Paris Hilton e Lindsay Lohan: ‘Não foi tão ‘selvagem’ quanto retratado’

Britney Spears fala sobre drogas e rolês famosos com Paris Hilton e Lindsay Lohan: ‘Não foi tão ‘selvagem’ quanto retratado’


A biografia de Britney Spears, “The Woman In Me”, ainda nem foi lançada, mas as revelações da diva causaram alvoroço na web. Em novo trecho divulgado pela People, nesta sexta-feira (19), a diva relembrou sua fase “festeira”, as polêmicas saídas com Paris Hilton e Lindsay Lohan e o uso de entorpecentes.

Na obra, que será lançada no dia 24 de outubro, Spears revelou que seu casamento com Kevin Federline começou a desmoronar em 2006. Foi na mesma época que sua relação com Hilton e Lohan se estreitou e o trio passou a figurar nos tabloides norte-americanos como um dos mais “selvagens” quando se falava de festas e abuso de substâncias.

Entretanto, segundo Britney, nem tudo é o que parece e as saídas com a herdeira e a atriz eram, na verdade, “relativamente mansas”. “Nunca foi tão selvagem quanto a imprensa fez parecer”, garantiu a voz de “Toxic”. Spears revelou, ainda, que “nunca teve problemas com bebida” e que as drogas pesadas não eram atraentes para ela.

Sua “droga preferida” era, na verdade, um medicamento neuroestimulante, que atua no sistema nervoso central e é normalmente prescrito para tratar o Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH). [O remédio] me deixou chapada, sim, mas o que achei muito mais atraente foi que me proporcionou algumas horas de me sentir menos deprimida”, explicou a estrela do pop.

As revelações sobre sua vida e carreira vieram à tona nas semanas que antecedem o lançamento do livro. Em uma entrevista por e-mail com a People, Spears disse que está feliz em “recuperar sua própria narrativa”. “Nos últimos 15 anos ou mesmo no início da minha carreira, sentei-me enquanto as pessoas falavam de mim e contavam a minha história”, afirmou ela. “Depois de sair da minha tutela, finalmente fiquei livre para contar a minha história sem consequências por parte das pessoas responsáveis ​​pela minha vida”, acrescentou.

No livro, a cantora abriu o jogo sobre sua vida antes, durante e depois da tutela. (Foto: Startraks/Shutterstock)
Continua depois da Publicidade

Hilton, por sua vez, não parece se preocupar com as revelações de Britney sobre seu passado. Em conversa com a revista, a herdeira elogiou Spears por finalmente contar sua história, além de se dizer “muito orgulhosa” da cantora.

“Eu sei o quão difícil pode ser escrever um livro de memórias porque você realmente tem que mergulhar e pensar sobre tantos momentos da sua vida nos quais tenho certeza que você nem quer pensar”, ponderou Paris. “Mas é realmente uma experiência curativa, e escrever meu livro (Paris: The Memoir) mudou minha vida de muitas maneiras. Então, eu realmente espero que ela sinta o mesmo com isso. Estou muito orgulhoso da mulher forte que ela é”, concluiu.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *