A Fazenda 15: Record perde patrocinador após expulsão de Rachel Sheherazade

A Fazenda 15: Record perde patrocinador após expulsão de Rachel Sheherazade


As consequências da expulsão de Rachel Sheherazade de “A Fazenda 15” não demoraram a chegar… Segundo informações do iG Gente, a Record TV perdeu um patrocinador após as ações da emissora em relação à permanência da jornalista no reality show.

De acordo com o veículo, o Grupo Adir havia adquirido cotas em Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Bahia. No entanto, por discordar da expulsão de Rachel, a empresa decidiu cortar relações e rescindir o contrato com o reality rural.

O grupo havia selecionado a atração para anunciar a Agência 390, empresa que incentiva pequenos negócios nas regiões em que atua. Entretanto, ainda ontem, o negócio interrompeu suas campanhas e retirou o investimento após ordem imposta pelo CEO da empresa, Lucas Schuster.

Em comunicado à imprensa, a empresa confirmou o encerramento do patrocínio e explicou o motivo da decisão. “O Grupo Empresarial Adir, vem por meio de seu CEO LUCAS SCHUSTER e suas 12 empresas, informar ao público que cancelou na tarde de ontem (19) o oferecimento do programa “A Fazenda 15″ da Record TV, em 6 praças da emissora. O grupo não compactua com ações manipuladas e arbitrárias da emissora! Nossa solidariedade à Rachel Sheherazade”, disse a nota.

Empresa desistiu de patrocínio ao reality após expulsão de jornalista. (Foto: Reprodução/Instagram)

Até o momento, a Record TV não se manifestou sobre a rescisão de contrato do patrocinador.

Continua depois da Publicidade

Expulsão

Nesta quinta-feira (19), a edição do reality mostrou a cena que motivou a expulsão da jornalista, após uma briga tensa com Jenny Miranda. De acordo com a emissora, Rachel descumpriu uma das principais regras ao colocar em risco a integridade física da influenciadora.

Nas imagens, Jenny e Rachel gritam uma com a outra, até que a jornalista coloca a mão no rosto da influencer. Ao perceber o confronto, Lucas se coloca na frente. “Você encostou na minha boca, você encostou na minha cara”, acusa Jenny. Veja o que aconteceu:

Continua depois da Publicidade

Depois de todo o ocorrido, Adriane Galisteu apareceu ao vivo para conversar com os confinados. “O jogo acabou pra Rachel, mas segue firme e forte com vocês. Ontem, completamos um mês de Fazenda. Posso falar? O programa está entregando tudo e engajando geral!”, disse a apresentadora.

 

Ainda durante a transmissão do incidente, Rachel apareceu em suas redes sociais e se pronunciou sobre o ocorrido. “Muito obrigada por todo o carinho, amor e torcida, sem vocês eu nada seria. Infelizmente não estarei mais na ‘Fazenda 15’, mas podem ter certeza que estaremos juntos sempre por aqui. Amo vocês”, escreveu na legenda do vídeo.

Continua depois da Publicidade

“Estou bem,  já fui abraçada por meus filhos, pela minha mãe querida. Estou em paz, estou bem”, continuou. A jornalista também garantiu que voltará a comentar sobre o ocorrido em breve. “Por razões contratuais, ainda não posso falar”, concluiu. Assista:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *