Meghan Markle revela que Kate Middleton a fez chorar antes do casamento com Príncipe Harry: ‘Realmente machucou meus sentimentos’ – Assista


A tão esperada entrevista de Meghan Markle e de príncipe Harry para Oprah Winfrey foi exibida na noite de ontem (7), nos EUA. Durante a conversa, o casal escancarou as portas do Palácio de Buckingham e expôs questões raciais na Família Real britânica. Meghan ainda abriu o coração sobre os desafios de sua jornada ao lado do amado, fez revelações sobre seu relacionamento com Kate Middleton e ainda afirmou que a Duquesa de Cambridge a fez chorar.

A história veio à tona quando Winfrey questionou Markle sobre notícias que circularam no Reino Unido, meses após a união da então atriz com o príncipe Harry. Segundo os tabloides, Meghan, supostamente, teria feito a Duquesa de Cambridge chorar nos dias que antecederam a cerimônia, que aconteceu em maio de 2018. Os motivos por trás do desentendimento teriam sido detalhes de looks da festa.

Meghan Markle e Kate Middleton tiveram desavenças nos dias que antecederam a união da atriz com o Príncipe Harry. (Foto: Getty)
Continua depois da Publicidade

“A narrativa com Kate, que não aconteceu, foi realmente difícil”, disse Meghan sobre os rumores. Oprah questionou: “Você fez Kate chorar?” A Duquesa de Sussex foi veemente e negou que isso tivesse acontecido. Buscando chegar ao fundo da situação, Winfrey então perguntou: “De onde veio isso? Houve uma situação em que ela poderia ter chorado?”

“Não. O inverso aconteceu. Não digo isso para depreciar ninguém”, relatou Markle. “Foi uma semana difícil para o casamento. Poucos dias antes, ela (Kate) estava chateada com algo pertinente – sim, a questão estava correta – sobre vestidos de floristas, e isso me fez chorar, e realmente feriu meus sentimentos”, disse.

Meghan e Harry se casaram em maio de 2018, sem a presença do pai da então atriz. (Foto: Getty)

Na sequência, a Duquesa relembrou as brigas com o pai, Thomas Markle, que não compareceu ao casamento. Por conta disso, a jovem afirmou que esperava que todos, inclusive Kate, ficassem ao seu lado. “Eu pensei, no contexto de tudo o que estava acontecendo naqueles dias que antecederam o casamento, que não fazia sentido não estar apenas fazendo o que quer que fosse – o que todo mundo estava fazendo, que era tentar [me] apoiar, sabendo o que estava acontecendo com meu pai”, lamentou.

Ainda segundo a ex-atriz, uma briga entre ela e Middleton nunca aconteceu e as duas acertaram as diferenças mais tarde. A iniciativa para isso teria partido da mulher de William. “Ela (Kate) estava chateada, mas admitiu isso e se desculpou”, desabafou Meghan. “E ela me trouxe flores e um bilhete, se desculpando. Ela fez o que eu faria se soubesse que machuquei alguém, certo, apenas assumir a responsabilidade por isso”, revelou. Assista:

Continua depois da Publicidade

Mesmo com tudo esclarecido, a história vazou e começou a circular nos tabloides britânicos. No entanto, segundo a duquesa, a narrativa do desentendimento foi totalmente distorcida. “O que foi chocante foi, seis, sete meses depois do nosso casamento, o contrário disso estava lá fora, no mundo. Eu nunca teria querido que isso saísse sobre ela”, lamentou Meghan. “A parte difícil foi ser publicamente culpada por algo que eu não fiz, mas que aconteceu comigo”, afirmou.

Ainda assim, Markle defendeu a cunhada para Oprah. “Eu a perdoei. É muito importante que as pessoas entendam a verdade. Ela (Kate) é uma boa pessoa”, elogiou. Ainda segundo a duquesa de Sussex, a rivalidade entre as duas foi fruto da interferência da imprensa. “Eu posso ver agora o que eles (a mídia) queriam fazer. Parece que eles queriam uma narrativa de vilão. Ou você é uma heroína ou uma vilã”, analisou Meghan. “Acho que muito do que vi acontecer é essa ideia de polaridade. Se você a ama, não precisa me odiar”, finalizou.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *