Mulher grávida descobre traição após ser avisada por ladrão que roubou celular do namorado dela, e caso tem reviravolta; assista!

Mulher grávida descobre traição após ser avisada por ladrão que roubou celular do namorado dela, e caso tem reviravolta; assista!


A vida de uma mulher de León, no México, virou uma verdadeira novela após o seu namorado ter o celular roubado. Isso porque, ao invés de se aproveitar da situação para aplicar um golpe, o ladrão decidiu contar a ela que seu parceiro a estava traindo.

A história surpreendente foi compartilhada por Andrea Avila em seu TikTok. Ela contou que estava voltando para casa depois do expediente quando recebeu uma mensagem da cunhada dizendo que seu namorado foi assaltado. “Oi, o Carlos vai te chamar por outro número. Ele foi assaltado hoje saindo do trabalho. Levaram o celular e a carteira”, dizia a mensagem. O casal estava namorando há dois anos e, atualmente, está esperando um bebê.

Andrea, no entanto, acreditou que o ocorrido fosse uma desculpa de seu companheiro. Segundo a fisioterapeuta, seu companheiro viaja muito a trabalho e, quando está distante, sempre dá desculpas para não ajudar financeiramente com as despesas necessárias da gravidez. “Achei que era uma desculpa esfarrapada para não me mandar dinheiro. Eu via que ele estava online e não estava me respondendo. Aí mandei mensagens provocando para que ele ficasse bravo e me respondesse”, contou.

Para a surpresa da mexicana, quem retornou as suas tentativas de contato foi outro homem, que se identificou como Adrián. O ladrão do celular começou a compartilhar prints de conversas comprometedoras que Carlos tinha com outras mulheres e comprovantes de transferências bancárias que fazia a elas.

O ladrão encaminhou mensagens que Carlos trocava com outras mulheres, além de prints de transferências bancárias que fazia para elas (Foto: Reprodução/ TikTok)
Continua depois da Publicidade

Foi, então, que a fisioterapeuta começou a acreditar que a história do roubo pudesse ser real. Andrea pediu ao ladrão que procurasse a conversa com uma mulher especifica: a mãe do primeiro filho do Carlos.  “Logo, ele começou a me mandar um montão de coisas”, relembrou.

Além de conversarem, Andrea descobriu que o namorado também teria engravidado novamente a ex-companheira. A mulher ainda tinha esperanças de que se casaria com Carlos até o fim do ano, afirmou a fisioterapeuta.

Continua depois da Publicidade

Após todas as descobertas, Carlos conseguiu entrar em contato com a namorada, que imediatamente o acusou das traições. Ele, porém, tentou negar as acusações: “Ele ficou falando que eu nem perguntei se ele estava bem. E ainda questionou o porquê de eu confiar no ladrão“.

Por fim, Andrea afirmou que já não está mais namorando e que vai criar o seu filho sozinha. O caso teve ainda mais uma reviravolta, quando o ladrão se solidarizou com a situação e começou a flertar com a moça que ajudou. “Adrián, se você quiser ser o padrasto do meu filho, me chama”, brincou.

@andreavila46 Respuesta a @Andre Avila233 ♬ sonido original – Andre Avila233
Continua depois da Publicidade

O vídeo de Andrea compartilhando o episódio repercutiu na rede social. Internautas ficaram chocados com o relato, além de mandarem mensagens de apoio para a mexicana. “Uau que inteligência emocional você tem. Você pode lidar com isso e mais. Bênçãos para o seu bebê”, escreveu uma pessoa.

Já outros seguidores acharam a situação hilária, apesar dos pesares, e começaram uma campanha para que Andrea dê uma chance para conhecer o ladrão de celular. “Adrián para padrasto ou padrinho do bebê. O que você quiser, por favor”, brincou outro perfil. “O que o precioso quiser”, respondeu Andrea.

Andrea compartilhou a história nas redes sociais e internautas reagiram (Foto: Reprodução/ TikTok)

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *