Selena Gomez revela por que deixou de seguir Dua Lipa no Instagram, e conta atitude que tomou após repercussão

Selena Gomez revela por que deixou de seguir Dua Lipa no Instagram, e conta atitude que tomou após repercussão


Selena Gomez finalmente quebrou o silêncio e revelou por que decidiu abandonar as redes sociais após o fim do relacionamento com Justin Bieber. Em entrevista ao site Fast Company divulgada nesta terça-feira (3), a atriz ainda explicou o unfollow em Dua Lipa, bem como o atual status da relação com a voz de “Levitating”.

No papo com o veículo, Gomez admitiu que foi diagnosticada com transtorno bipolar na mesma época em que seu romance “vai e volta” com Bieber havia chegado ao fim. “Passei por uma temporada muito difícil. Eram meus altos e baixos, e eu não sabia o que fazer, então não conseguia controlar. Eu gostaria de cancelar as coisas. Foi apenas uma sensação atormentada. É por isso que, quando descobri meu diagnóstico, foi apenas: ‘Ah, tudo bem, me sinto um pouco aliviada, entendo um pouco mais’. Fui aos médicos. Tenho a sorte de poder ter pessoas que podem me ajudar a sobreviver todos os dias”, explicou.

Foi durante sua recuperação que Selena – que ainda estava se recuperando de seu rompimento final com Justin – se deu conta de que as redes sociais haviam se tornado um “espaço tóxico” para ela. “Eu tinha acabado de ter meu coração quebrado. Eu não precisava ver o que todo mundo estava fazendo”, recordou ela. “Depois, houve aqueles momentos em que não me sentia bem com minha aparência por causa do que via no Instagram. ‘Uau, eu queria que meu corpo fosse assim’”, contou.

2011 American Music Awards Arrivals
Entre indas e vindas, o relacionamento de Selena e Justin era super comentado e fotografado pela mídia. (Foto: Getty)

Foi nesta mesma época que a artista entregou o controle de suas plataformas para uma assistente, desconectando-se completamente dos rumores e ataques da web. Com o tempo, ela percebeu “o quão rapidamente a cabeça de uma pessoa pode clarear quando olha para frente em vez de para baixo”.

Continua depois da Publicidade

Apesar da distância das redes, Gomez não escapou de polêmicas ao longo dos anos. Recentemente, a voz de “Calm Down” retomou o gerenciamento de seus perfis e foi na mesma época que os “detetives” da web notaram que ela deixou de seguir Dua Lipa no Instagram. O suposto unfollow alimentou uma série de rumores, com muitos fãs especulando sobre uma suposta rivalidade entre Dua e Selena.

Para a Fast Company, a cantora garantiu que tudo não passou de um mal entendido. “Foi um acidente! Eu estava apenas limpando um pouco do meu Instagram. Aí alguém me ligou e disse: ‘O que aconteceu com Dua?!’”, explicou a estrela de “Only Murders In The Building”.

Para esclarecer a confusão, Selena apostou em um gesto público: no dia seguinte ao unfollow acidental, Gomez usou um vestido da Versace, que havia lançado recentemente uma colaboração com Dua Lipa, para um evento da Rare Beauty. Ela ainda postou um foto dela comemorando a vitória da diva para provar que não havia rixa entre elas.

Selena Gomez teria dado unfollow na cantora acidentalmente. (Foto: Getty)

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *