Gabriela Pugliesi reage a boatos sobre relacionamento aberto, e fala de vida sexual após separação: ‘Haja vibrador!’; assista


Sincerona! Na noite de ontem (8), a musa fitness Gabriela Pugliesi utilizou o Instagram para bater um papo honesto com seus seguidores e, mais uma vez, falou sobre a separação de Erasmo Viana. A influenciadora abriu o coração sobre como tem se sentido desde o ocorrido, falou sobre a vida sexual na solteirice e ainda ofereceu conselhos aos fãs.

A loira anunciou há pouco tempo o fim do casamento com Viana – o motivo teria sido um “erro grave” cometido por ele. Desde então, muitos rumores circularam na web sobre o ex-casal, dentre eles, o de que os dois mantinham um ‘relacionamento aberto’. Nos stories, Pugliesi foi questionada diversas vezes sobre o assunto e tratou de esclarecer. “Tem muita pergunta dessa, não sei se saiu em algum lugar que eu tinha relacionamento aberto… Eu não tinha relacionamento aberto, tá? Nosso relacionamento era do nosso jeito, mas não era aberto”, disse ela.

Não satisfeitos, os seguidores quiseram saber se o divórcio teria afetado a maneira como a musa enxergava relacionamentos. Mesmo tendo afirmado que perdoou o erro de Erasmo, Pugliesi não poupou o ex de alfinetadas. “Pelo contrário, né? Justamente meu casamento acabou porque eu sigo firme e forte nos meus ideais de vida”, afirmou ela. “Então é ao contrário, eu estou cada vez mais direitinha no meu caminho, no que eu quero ser”, reforçou.

A influenciadora agradeceu aos apoiadores que destacaram as melhoras em sua fisionomia nas semanas que sucederam a separação e soltou mais uma pequena farpa em direção a Erasmo. “Gente, sabe que eu também estou achando? Eu não sabia o quanto eu estava apagada! Mas às vezes as coisas acontecem na nossa vida para reativar o nosso brilho, né?”, exclamou. Certíssima!

Continua depois da Publicidade

Outro tópico muito comentado na rodada de perguntas foi a “solteirice” de Pugliesi. A musa já estaria recebendo cantadas nas redes?! “Ai, tem muitas perguntas dessas, eu estou achando esquisito ainda responder perguntas de solteira”, disse ela, com bom humor. “Embora eu esteja me sentindo uma solteira muito maravilhosa, eu tô tranquila também, gente, não estou recebendo muita cantada não”, confessou.

O papo foi ainda mais longe e chegou a abordar a vida sexual da loira, quando um fã perguntou se ela já teria saído do ‘zero a zero’ desde o fim da relação. Sobre isso, Gabriela disparou: “Gente, como, se estamos em uma pandemia, em lockdown? Vou fazer com quem, com o Espírito Santo? Vai descer, aqui? Haja vibrador, gente, é isso que está tendo. Todos, de todos os tipos. Mas fisicamente, estou zerada.”

Sobre os sentimentos que vieram com o fim da parceria, como a saudade e o medo, Gabriela foi categórica em sua resposta. “Eu sou uma mulher destemida. Eu não tenho medo de nada, eu me livrei desse sentimento porque o medo paralisa a gente. Eu não tenho saudade de uma coisa que eu decidi”, disparou.

Continua depois da Publicidade

A loira ainda bancou a ‘guru’, oferecendo conselhos amorosos aos fãs. Quando questionada sobre sentir raiva de ex-parceiros, Gabriela deu uma resposta certeira. “A raiva só faz mal pra quem sente, então a gente que tem que tirar isso do coração”, aconselhou. “Tentar entender porque a pessoa errou, que é um problema dela com ela mesma, porque aí a gente vai se livrando de qualquer sentimento ruim”, apontou.

Pugliesi ofereceu sua sabedoria, também, a uma fã que pediu dicas sobre tentativas de gravidez. “Tem que fazer sua parte, ficar em paz e confiar em Deus. E também tem que dar uma olhadinha no seu relacionamento, ver se ele tá direitinho, tá? Porque se o casal não está em sintonia, se alguma coisa tá errada aí, Deus não vai! Porque Deus é bom”, declarou ela.

Ela ainda continuou o desabafo e compartilhou o que aprendeu com o fim do casamento. [Aprendi] Que a gente não tem controle sobre nada, nada, nada! E especialmente, mais ainda agora, eu tenho que viver o dia de hoje porque amanhã tudo pode mudar. De repente, nossa vida pode virar de ponta cabeça, como aconteceu comigo, então assim, a gente tem que viver essa vida!”, alertou Gabriela.

“Tudo que acontece com a gente, comigo, no caso eu estou falando de mim, é o melhor que poderia [acontecer]. Mesmo não sendo o que eu quero. Principalmente quando não acontece o que a gente quer, é aí que a gente aprende. É aí que é Deus trabalhando. Porque se acontecesse tudo como a gente planejou, a gente não ia aprender nada na vida”, pontuou ela. “Eu entendo essa nossa vida aqui como uma coisa muito rápida e muito passageira. Eu entendo as coisas. Isso tá acontecendo porque tem que acontecer, vambora, bola pra frente, é isso!”, finalizou.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *