Tyler Posey mostra pênis e fluídos corporais em live do Only Fans, e bate papo super picante com seguidores; assista


Pegando fogo! Tyler Posey entrou, mais uma vez, para os tópicos mais comentados no Twitter hoje (9), e o motivo é nada mais, nada menos, que o seu pênis! Em uma live no OnlyFans na manhã desta terça-feira, o muso mostrou as partes íntimas durante alguns segundos, o que levou a internet à loucura. OMG!

Em setembro do ano passado, a estrela de “Teen Wolf” surpreendeu ao criar um perfil na plataforma de conteúdo adulto. Desde então, Tyler tem compartilhado diversas imagens e vídeos mais “íntimos” com seus seguidores e, em fevereiro, comentou o assunto com o programa The Rundown, do E!News, no qual julgou a exposição das nudes como algo “mentalmente exaustivo”.

No entanto, Posey continuou a utilizar a plataforma e, hoje, cedeu a pedidos e mostrou seu pênis. Ousado! Espia só:

Depois de agradecer pelas “tips” recebidas (no OnlyFans, os fãs podem enviar gorjetas, clicando no ícone de dólar abaixo das postagens), Tyler continuou provocando os espectadores com o volume dentro da calça. Ele ainda respondeu um fã que declarou adorar se conectar com o ator “em um nível mais pessoal” através do site adulto. “É por isso que estou aqui, é por isso que eu quis fazer isso! Obrigado por dizer isso”, exclamou ele.

O ator continuou no “bate-papo” aos risos, encorajando uma pessoa que confessou estar se masturbando enquanto o assistia. Ele ainda respondeu outras perguntas pra lá de ousadas e mostrou os fluídos de pré-gozo que cobriam suas partes íntimas. Eita!

O vídeo, é claro, rodou as redes sociais e acabou gerando uma enxurrada de comentários – só no Twitter, foram mais de 18 mil menções ao nome do ator. Confira as melhores reações:

Continua depois da Publicidade

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *