Justin Bieber revela por que não tem mais celular e conta como se comunica com sua equipe; saiba detalhes


Prestes a lançar seu mais novo álbum, Justin Bieber concedeu uma entrevista à Billboard, divulgada nesta quinta-feira (11), em que falou abertamente sobre como ele aprendeu a focar em sua saúde mental e definir limites para si mesmo. No bate-papo, o astro também revelou que não possui um celular pessoal, contando como faz para se comunicar com seus gestores quando o assunto é sua carreira.

“Eu definitivamente aprendi como ter limites, e simplesmente sinto que não devo nada a ninguém”, explicou Bieber em relação ao porquê de não ser mais adepto ao celular. Agora, ele utiliza um iPad para falar com a sua equipe. “Isso me ajudou a ser capaz de apenas dizer não e ser firme nisso e saber que meu coração [quer] ajudar as pessoas, mas não posso fazer tudo. Eu quero às vezes, mas simplesmente não é sustentável”, completou.

Continua depois da Publicidade

Com a chegada de uma nova era, o cantor demonstrou que está bastante feliz: “Acho que esta é a primeira vez na minha vida em que realmente gostei do processo de lançamento de um álbum”, afirmou. Relembrando outros pontos de sua trajetória, Justin contou que o real motivo de ter cancelado a “Purpose World Tour” foi por causa de preocupações com sua saúde mental — na época, seu representante disse que era devido à “circunstâncias imprevistas”.

“Tudo era sobre sucesso, desempenho e tal, então eu ainda estava vazio, sabe?”, desabafou. O astro ainda comentou a respeito dos momentos iniciais de sua carreira: “Todos os meus relacionamentos estavam sofrendo, mas eu tinha todo esse sucesso e todo esse dinheiro, e isso simplesmente não era satisfatório para mim”.

Continua depois da Publicidade

As coisas começaram a mudar quando Justin passou a frequentar a terapia regularmente, e se voltou para sua fé. “Eu apenas mudei minhas prioridades para não [me tornar] outra estatística de jovens músicos que acabaram, tipo, não conseguindo”, declarou ele à publicação, acrescentando: “Houve um tempo em que eu realmente tive minha identidade envolvida em minha carreira, mas eu realmente tenho uma sensação de que meu propósito é usar minha música para inspirar”.

“Eu só quero ser alguém que pode dizer, ‘Olha, eu fiz algumas coisas das quais não estou muito orgulhoso, mas dei uma olhada no espelho e decidi fazer algumas mudanças, e você também pode”, pontuou. Para Justin, a maneira como ele encara o sucesso está sendo redefinida: “A esta altura, alcancei um nível de sucesso tantas vezes que sei que o sucesso não é o objetivo principal da minha felicidade”.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *