Demi Lovato afirma que fim de noivado com Max Ehrich ofereceu um “grande sinal” sobre sua sexualidade; saiba detalhes


Honesta! Em uma nova entrevista à Glamour norte-americana divulgada hoje (11), Demi Lovato abriu o coração sobre suas experiências, a nova fase da carreira, mas, principalmente, sobre sua vida pessoal. Segundo a diva, que é destaque na capa de maio da revista, o crescimento que teve nos últimos três anos partiu de lições que lhe ensinaram a priorizar a felicidade.

Nesta nova fase, que chegou após uma série de momentos conturbados, incluindo uma overdose e o fim de um noivado, Demi revelou que, finalmente, se sente mais centrada, confiante e preparada para compartilhar com o mundo quem ela é de verdade. “Agora estou fazendo escolhas — para o dia e depois para o futuro — sobre o que quero e o que vai me deixar mais feliz”, explicou.

Durante o papo, a estrela relatou, a fundo, o impacto que seu curto relacionamento com Max Ehrich teve em sua identidade. O casal, que começou a namorar no início de 2020, anunciou seu noivado em julho do mesmo ano, mas em setembro, o casamento foi cancelado. De acordo com a cantora, a experiência abriu seus olhos em relação à sua sexualidade.

“Quando comecei a envelhecer, comecei a perceber como realmente sou queer”, compartilhou. “No ano passado, estive noiva de um homem e, quando não funcionou, pensei: ‘Este é um grande sinal.’ Achei que ia passar minha vida com alguém. Agora que não ia, tive essa sensação de alívio por poder viver minha verdade”, confessou ela.

Antes do envolvimento com Ehrich, Lovato passou muito tempo em um namoro cheio de idas e vindas com Wilmer Valderrama. Segundo a diva, no momento, ela está “se dando tempo” antes de adicionar, publicamente, mais “rótulos” a si mesma. “Eu sei quem sou e o que sou, mas estou apenas esperando até uma ‘linha do tempo específica’ para aparecer para o mundo como o que sou”, afirmou. “Estou seguindo a linha do tempo dos meus curandeiros e estou usando esse tempo para realmente estudar e me instruir sobre minha jornada e o que estou me preparando para fazer”, acrescentou.

Continua depois da Publicidade

Esta não é a primeira vez que Demi fala sobre a fluidez de sua sexualidade. Em abril de 2018, para a revista InStyle, a cantora afirmou que o amor pode ser encontrado “em qualquer gênero”. Em julho passado, Lovato também se rotulou como “queer” em um tributo no Instagram à sua colega de elenco de Glee, Naya Rivera, que morreu em um acidente trágico.

Para a Glamour, a diva foi ainda mais sincera e apontou que as coisas em sua vida amorosa só passaram a funcionar quando ela se envolveu romanticamente com uma mulher. “Eu fiquei com uma garota e pensei, ‘Eu gosto muito mais disso.’ Parecia melhor. Parecia certo”, disse Lovato. “Alguns dos caras com quem eu estava saindo — quando chegava a hora de ser sexual ou íntimo, eu tinha esse tipo de reação visceral. Tipo, ‘Eu só não quero colocar minha boca nisso.’ Não era nem baseado na pessoa com quem estava. Eu me descobri realmente apreciando as amizades dessas pessoas mais do que o romance, e eu não queria o romance de ninguém do sexo oposto”, insistiu.

Demi relembrou o que a motivou a buscar uma clínica de reabilitação

A honestidade da cantora não rendeu apenas confissões sobre romances — Demi também relembrou os momentos mais sombrios de sua trajetória. De acordo com a musa, ela entrou na reabilitação em julho de 2018, depois de uma overdose, foi hospitalizada e retornou ao tratamento para seus problemas de abuso de substâncias e transtornos alimentares.

Lovato estava sóbria há seis anos na época, tendo procurando tratamento pela primeira vez em 2010. De acordo com a artista, com o passar dos anos, sua vida ficou cada vez mais infeliz, o que levou a uma recaída e depois a uma overdose que quase resultou em sua morte.

Continua depois da Publicidade

Após o ocorrido, embora tenha superado as substâncias que causaram o incidente, Demi decidiu não se privar quando quer uma bebida ou maconha com moderação.“Liguei para [meu gerente de caso de recuperação] e disse, ‘Algo não está certo. Estou vivendo um lado da minha vida completamente legalizado, e o outro lado seguindo um programa que me diz que se eu escorregar, vou morrer… eu acho que quero tentar essa coisa de equilíbrio no lado da substância da minha vida, também’”, disse ela. “Eles disseram, ‘Ela merece esta oportunidade de fazer essa escolha por si mesma.’ Então eu fiz”, revelou.

Em seu novo documentário no YouTube, ‘Dancing With the Devil’ (“Dançando com o Diabo”, em tradução livre), que chega à plataforma no dia 23 de março, a cantora prometeu detalhar as consequências que a overdose teve em seu corpo.

Novo álbum está a caminho

Apesar de não ter comentado o assunto com a revista, tudo indica que o sétimo álbum de estúdio de Demi Lovato está cada vez mais próximo de seu lançamento. Quem deu a dica que levou os ‘Lovatics’ à loucura foi Scooter Braun, empresário da cantora.

Rumores entre os fãs de que as novas músicas seriam lançadas perto do documentário “Dancing With the Devil” já tinham tomado a internet há tempos. Scooter, por sua vez, resolveu dar ainda mais força à teoria quando escreveu sobre o assunto no Twitter na manhã de hoje (11). Em resposta a Demi, o empresário afirmou: “Novo álbum e documentário quase aqui.”

Continua depois da Publicidade

Momentos difíceis renderam boas lições

O papo com a Glamour terminou com um verdadeiro desabafo da diva, que afirmou que, apesar de ter passado por situações complicadas e difíceis, ela ainda conseguiu tirar boas lições disso. “Eu sou o tipo de pessoa que quando você tira algo da minha vida, outra coisa fica mais bonita”, insistiu Demi. “Eu acho que quando o universo fecha uma porta, ele abre outra ou há uma janela para abrir. Depende apenas da sua perspectiva e de como você escolhe encará-la”, refletiu.

A cantora acrescentou, ainda, que o novo visual lhe permitiu se sentir mais verdadeira e confiante sobre sua identidade. “Eu estava experimentando diferentes identidades que pareciam autênticas para mim, mas não eram eu”, confessou. “A estrela pop superfeminina era uma identidade que soava como se encaixasse e parecia que se encaixava, então eu a vesti como se encaixasse”, lamentou.

Enfim, Demi percebeu que essa não era sua verdade. “Eu estava animada por estar em um lugar confortável em meu corpo para mostrar mais pele, mas o que eu estava fazendo comigo mesma era muito prejudicial à saúde”, afirmou. “Era de um lugar de, ‘Eu trabalhei muito duro para morrer de fome e seguir esta dieta, e vou mostrar meu corpo nesta sessão de fotos porque eu mereço’”, concluiu. Esperamos que ela seja muito feliz nessa nova jornada!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *