Casa de Paolla Oliveira pega fogo e atriz faz desabafo nas redes sociais: “Dia difícil” — veja as imagens


Hoje (13), Paolla Oliveira compartilhou com seus seguidores no Instagram uma notícia pra lá de triste – um incêndio ocorreu em sua casa no Rio de Janeiro, na noite de sexta-feira (12). Que perigo! Junto a fotos e vídeos do antes e depois da destruição deixada pelo fogo, a artista assegurou aos fãs de que ela, sua tia e os animais de estimação que moram no local estão bem.

Ela também revelou a causa do incêndio e, ainda, fez um desabafo. “Hoje está sendo um dia difícil. Ontem, tarde da noite, tive a notícia de um incêndio, aparentemente causado por uma pane elétrica, que atingiu minha casa”, relatou Paolla.

A atriz aproveitou a publicação para elogiar as pessoas que identificaram o incêndio e, também, ajudaram a apagá-lo. “Quero agradecer muito meus vizinhos que rapidamente perceberam as chamas e ajudaram na contenção do fogo como puderam junto ao Corpo de Bombeiros. Existem anjos em todos os lugares”, homenageou. O texto continuou com um alerta. “Fica aqui meu apelo para que todos prestem atenção às instalações de eletricidade e possíveis focos de incêndio em suas casas e estabelecimentos”, escreveu Paolla.

Continua depois da Publicidade

A atriz finalizou sua mensagem com uma bela reflexão: “A vida tem batido forte em dizer que não conseguimos controlar as adversidades e suas provações. O que nos resta é sermos resilientes e firmes pra seguir da melhor maneira possível. Sempre procurando se agarrar no que de bom esta à nossa volta. Sempre tem. Cuidem-se e protejam os seus!”

Confira os vídeos e o texto na íntegra:

Continua depois da Publicidade

Poucos minutos após a divulgação do triste acidente, fãs lotaram a seção de comentários do perfil de Paolla com mensagens de preocupação. “Que bom que você não estava lá”, disse um internauta.“Que terrível. Força para você”, escreveu outro. No entanto, não foram só os seguidores de Oliveira que demostraram apoio — famosos como Carolina Dieckman, Lázaro Ramos, Fernanda Paes Leme e Ana Furtado também se pronunciaram sobre o assunto.

“Paolla linda, que bom que estão todos bem. Mas é difícil ver nosso templo de afeto, onde a gente vive, dorme, come, reza, ser tomado pelo fogo… sei bem o que é isso! Que volte logo a ser um lugar alegre e seguro”, desejou Dieckman.

Carolina Dieckman mostra seu apoio à Paolla Oliveira. (Foto: Reprodução/Instagram)

Lázaro, por sua vez, comentou: “Paolla, que bom saber que você está bem.” Paes Leme mandou um abraço à artista e Ana Furtado aconselhou: “Fica firma aí!”.

Famosos como Lázaro Ramos, Fernanda Paes Leme e Ana Furtado comentaram o ocorrido. (Foto: Reprodução/Instagram)

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *