Angelina Jolie estaria disposta a apresentar provas de que sofreu violência doméstica em casamento com Brad Pitt, diz site; saiba detalhes


Um dos divórcios mais surpreendentes — e escandalosos — dos últimos tempos deve ganhar um capítulo bem polêmico… Pelo menos é isso que diz o site The Blast nesta quarta-feira (17), ao relatar que Angelina Jolie está determinada a apresentar provas de que foi vítima de violência doméstica durante o casamento com Brad Pitt. A publicação também revelou que os filhos do casal podem testemunhar no processo pela primeira vez.

O site afirmou que teve acesso aos documentos, e descobriu que os advogados da atriz anexaram recentemente ao processo depoimentos da estrela, e um relatório em que ela se coloca à disposição para falar no tribunal sobre os supostos abusos que teria sofrido de Pitt, e apresentar provas sobre esses episódios. “Embora nunca tenha havido qualquer ação oficial contra Pitt sobre essas acusações [de violência], elas [as provas] ainda podem ser reexaminadas no tribunal enquanto Angelina Jolie continua a negociar os termos de seu divórcio”, explicou a publicação.

Ainda, a artista e o ex-marido podem dar autorização para os filhos Shiloh, Knox e Vivienne testemunharem no processo. “Junto com o testemunho de Angelina, há um documento separado arquivado sobre o depoimento dos filhos menores de idade do ex-casal. Brad e Angelina devem conceder permissão do tribunal para envolver Shiloh, Knox e Vivienne em seus procedimentos de divórcio ”, informou o The Blast. Quem aprovará ou não a autorização será o juiz responsável por presidir o caso. Os outros três herdeiros, Maddox, Zahara e Pax, já podem decidir por conta própria se querem prestar depoimento ou não.

Processo de divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt já dura cerca de cinco anos. Foto: Getty

Logo depois que Angelina Jolie pediu o divórcio de Brad Pitt, foi divulgado que o ator estava sob investigação por agredir seu filho Maddox durante um voo de jato particular. A polícia de Los Angeles e o Departamento de Serviços para Crianças e Famílias do Condado de Los Angeles foram notificados, e uma investigação formal foi lançada, que acabou terminando com Pitt sendo inocentado de qualquer delito criminal.

Continua depois da Publicidade

Angelina e Brad pediram o divórcio em setembro de 2016 e estão se aproximando de uma batalha de cinco anos sobre a custódia de seus filhos e a divisão do patrimônio multimilionário. A expectativa é que os dois se encontrem nos tribunais para fazer esse acordo, e o juiz dê o julgamento final do divórcio. Até então, o ex-casal tinha chegado a um denominador comum apenas em relação à educação das crianças, tendo optado por um modelo de “abordagem mais tradicional”.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *