Ex-segurança de Kanye West revela motivo inusitado de sua demissão: “Aquele foi meu último dia”


Abriu o jogo! O ex-guarda-costas de Kanye West, Steve Stanulis, participou do podcast “The Kyle and Jackie O Show” e deu mais detalhes sobre o trabalho com o cantor e sua ex-esposa, Kim Kardashian. Ele contou que um breve bate-papo com a empresária foi o suficiente para que causasse a sua demissão.

Relembrando a situação, ocorrida em 2016, Steve disse: “Eu estava trabalhando na semana do MET Gala e soubemos cerca de 25 minutos antes de irmos embora que [Kim e Kanye] estavam procurando um carro melhor. Eu tive que subir e dizer a eles que não poderíamos conseguir um carro nesse período de tempo, então aconteceu de eu subir e Kim atendeu”.

Em seguida, ele relatou que conversou um pouco com Kim, explicando a situação de que eles não conseguiram pegar outro veículo em tão pouco tempo. “Então ele apareceu. Ele me viu lá, e eu disse: ‘E aí, Sr. West?’. Ele passou, fechou a porta na minha cara e aquele foi meu último dia”, acrescentou. O apresentador do programa questionou: “Então ele realmente não gostava que você conversasse com a esposa dele?”. O ex-funcionário foi sucinto em sua resposta: “Acho que não!”.

Steve quando ainda trabalhava com Kanye, em 2016 (Foto: Wagner AZ / T.JACKSON / BACKGRID)

Na época, o caso chegou a ter bastante divulgação por vários meios de comunicação internacionais. Já em outra entrevista, dada recentemente ao Page Six, Steve afirmou que recebeu ofertas de dois estúdios de streaming — que estariam interessados em transformar suas história do tempo trabalhando ao lado de Kanye em uma produção. “Há uma tonelada de histórias que eu não contei”, disse ele, referindo-se aos eventos que ocorreram na cidade de Nova York, incluindo no set de “Saturday Night Live”, no “MET Gala” e na “New York Fashion Week”.

Continua depois da Publicidade

Esta não é a primeira vez que o ex-segurança fala do rapper… em maio do ano passado, o profissional revelou as exigências e casos excêntricos que precisou enfrentar durante o período que trabalhou com o astro. Segundo ele, Kanye tinha “regras ridículas”. Após esse episodio, Kim e o até então marido mandaram um alerta para o guarda-costas, ameaçando-o com um processo multimilionário, segundo o TMZ.

No ano passado, Steve Stanulis participou do podcast “Hollywood Raw”, apresentado por Dax Holt e Adam Glyn. (Foto: Reprodução/Instagram)

Além disso, Kanye já havia o ameaçado com um processo em 2016, alegando que Stanulis assinou um acordo de confidencialidade, mas ainda assim, dava entrevistas comentando sobre o rapper. Naquele ano, um representante de Kanye se manifestou contra o segurança: “Este maníaco triste e parasita violou todos os princípios humanos básicos de decência com seu histórico de mentiras”. Steve chegou a rebater: “Ele está tentando me intimidar com esse processo ridículo”.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *