Rafa Kalimann faz tour por sua nova e linda casa no Rio de Janeiro, com suíte imensa, piscina e biblioteca: ‘É a minha cara’ – Assista


Rafa Kalimann matou a curiosidades dos fãs nesta quinta-feira (18) ao publicar um vídeo tour por sua nova casa no Rio de Janeiro. A vice-campeã do “BBB 20” se mudou no início do ano para a cidade maravilhosa, onde dará início a seus trabalhos com a Rede Globo. A contratada da emissora estreia seu programa, “Casa Kalimann”, no Globoplay, no dia 28 de abril.

Exibindo madeixas loiras, a atriz começou o vídeo avisando que o lar ainda está em obras: “Oi, gente! Estou aqui pra fazer um tour por minha casa nova no Rio de Janeiro, mas já antecipo que está tudo uma grande bagunça, porque ainda estamos em obra. Já estou morando aqui, porém a casa ainda está em obra. Vou mostrar rapidinho, bem por cima, porque depois quero mostrar pronta, em detalhes, como é essa casa e porque ela me encantou tanto”.

Continua depois da Publicidade

A influenciadora então mostrou a fachada da residência, toda pintada em um tom azul bem clarinho com detalhes em branco. “Acho que só de mostrar assim, vocês já vão entender. Ela é muito minha cara, tem uma energia muito gostosa”, disse Rafa, adentrando o hall principal. Atrás das portas, o espaço revela duas escadarias, uma mesa de centro e um belo lustre de cristais.

Ainda no primeiro piso, está a espaçosa sala de estar com lareira e mesa de pebolim, a sala de jantar, uma biblioteca, um lavabo e também uma moderna cozinha, equipada com armários na cor cinza chumbo e fogão cooktop. Chique! Vale ressaltar também que os ambientes são todos muito arejados e banhados de luz natural.

Já no segundo piso, temos mais uma sala de TV com vista para o jardim, quartos de visita e, é claro, o cafofo de Kalimann. A suíte master – que por enquanto só está mobiliada com a estrutura da cama – tem varanda, closet e uma banheiro imenso, com pia dupla e uma bela banheira para a artista poder relaxar. Por fim, a melhor parte da casa é a área externa, equipada com piscina, lounge, churrasqueira e chopeira! Eita que essa mulher vai promover muitos churrascos de domingo! Convida a gente pra um deles, amiga! Rs

“Ainda falta muita coisa, mas está ficando tudo minha cara. Estou escolhendo tudo com muito carinho. Já já, está prontinha”, avisou a influenciadora, por fim. Já estamos curiosos pra ver o resultado final! Parabéns pela conquista, Rafa!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *