‘Renaissance: A Film By Beyoncé’ ganha trailer com imagens inéditas dos filhos, e discurso IMPACTANTE da artista; assista

‘Renaissance: A Film By Beyoncé’ ganha trailer com imagens inéditas dos filhos, e discurso IMPACTANTE da artista; assista


A maior! “Renaissance: A Film By Beyoncé” teve um trailer inédito divulgado nesta quinta-feira (23), exibindo detalhes da ‘Renaissance World Tour’ e ainda um monólogo impactante da diva.

Com imagens dos bastidores que mostram não só a preparação para a turnê, como também momentos de Beyoncé com os filhos e o marido, Jay-Z, a prévia revela como a artista encara seu impacto no mundo musical. A prévia começa com Bey sendo “entrevistada” por Rumi, gêmea caçula da cantora, que quer saber o que a mãe tem achado dos shows enquanto ela mesma grava a conversa.

Em outro trecho, na narração, Beyoncé afirma que já não tem mais nada a provar para a indústria e que seu objetivo atual é pavimentar o caminho para mulheres e artistas que virão no futuro – tudo isso enquanto reconhece seus próprios ídolos e como eles abriram espaço para ela.

“O tempo é meu maior obstáculo. É impossível não perceber o quão rápido isso está acontecendo quando você olha através dos olhos de seus filhos. Penso em todos os meus heróis e em tudo o que eles suportaram, sei que toda a minha luta e sacrifício estão abrindo a porta para o próximo. Eles são o novo começo”, declara Beyoncé. “Não tenho nada a provar a ninguém neste momento. Estamos criando nosso próprio mundo, esta é minha recompensa, ninguém pode tirar isso de mim”, acrescenta. Ela sabe que é uma lenda! Espia só:

O novo trailer foi apresentado pela própria Beyoncé durante uma breve participação no especial de Ação de Graças da NBC. Veja o vídeo abaixo:

Continua depois da Publicidade

Espera-se que a tão aguardada obra seja mais um documentário do que apenas uma exibição das performances. O longa retratará desde a gravação do disco até a construção da turnê. A produção acompanhará de perto a rotina da lenda do pop durante a Renaissance World Tour e trará ainda apresentações de tirar o fôlego. Os estádios repletos de fãs também se tornaram um cenário da produção.

O filme chega aos cinemas no dia 21 de dezembro.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *