BBB21: Rei das fanfics! Fiuk alega já ter levado xaveco ao vivo de Demi Lovato e conta por que não ficou com Selena Gomez; assista!


Só os fanfiqueiros online! Fiuk conversou com Camilla de Lucas e Juliette sobre acontecimentos de sua vida nesta segunda-feira (29), e disse para as meninas que levou uma cantada ao vivo de Demi Lovato. Além disso, o cantor afirmou que teve a oportunidade de ficar com Selena Gomez, mas que recusou a estrela… Eita, vida agitada!

O artista relembrou a época em que apresentava o programa Coletivation, da MTV, e fez uma entrevista com Demi. “Sabe quem deu em cima de mim ao vivo? Eu tava namorando“, perguntou Fiuk. Juliette ficou super interessada e quis saber o resto da história.

Eu entrevistei a Demi Lovato num programa que eu tinha. Ela me xavecou ao vivo, cara. Eu tava namorando. Eu falei: ‘canta uma música aqui’ e ela falou: ‘se você quiser, no hotel, eu canto pra você’“, descreveu ele. “Eu tô arrepiada!“, afirmou a paraibana. “O que você respondeu?“, questionou Camilla.

Continua depois da Publicidade

Fiquei super sem graça porque eu tava namorando, não tinha como acontecer nada“, respondeu ele. “Mas você ficaria com a Demi Lovato?“, quis saber a influencer. “Ah, ela é demais, cara!”, disse Fiuk. “Ô pergunta besta! Tá pensando que é quem? Demi Lovato, minha filha! Pelo amor de Deus!“, brincou Juliette.

Continua depois da Publicidade

Rapidamente, os fãs resgataram vídeos dessa entrevista que parecem se tratar do momento citado por Fiuk. Nele, o cantor pede para que Demi cante uma música, mas ela parece envergonhada e diz que não. “Que tal eu cantar para você depois?“, sugere ela, ao que o cantor responde que sim. Mais tarde, Lovato gravaria apresentações para o programa.

No chuveiro?“, questiona o colega de apresentação de Fiuk, Patrick Maia, se referindo a uma brincadeira dita pela artista anteriormente. “Não no chuveiro. E se fosse no chuveiro, eu estaria completamente vestida“, rebate Demi. No outro vídeo, a cantora incentiva que o brother cante uma música e diz: “Se você cantar pra mim, eu cantarei pra vocês depois”. Como podem perceber, não teve nenhuma referência a hotel.

Continua depois da Publicidade

Sobre Selena, o cantor comentou a suposta oportunidade de ficar com a morena. “Mas vem cá, por que você não ficou com a Selena? Estava namorando?“, perguntou Juliette. O cantor disse que sim, mas nesse momento o sinal sonoro tocou para a paraibana, já que ela estava cortando as unhas no quarto e as regras estabelecem que a higienização só pode acontecer no banheiro.

Como não brincam em serviço, os internautas logo foram atrás e encontraram a suposta “xavecada” de Selena para cima do cantor. No programa da Eliana, lá em 2012, a estrela norte-americana participou de uma brincadeira em que tinha que escolher um artista brasileiro que ela mais gostasse. As opções eram: Luan Santana, Léo Santana e Fiuk. Gomez acabou preferindo o filho de Fábio Jr. No universo mágico de Fiuk, a brincadeira teria sido uma espécie de cantada da superstar.

Continua depois da Publicidade

Flerte com cantor de One Direction

Essa não é a primeira vez que Fiuk afirma que um artista internacional deu em cima dele. Duas semanas atrás, o cantor relembrou uma festa em que esteve com os integrantes da One Direction e disse ter sido “xavecado” por um dos integrantes da banda. Após a declaração, internautas e fãs sugeriram que Harry Styles seria a pessoa em questão. Será?

O assunto veio à tona no “BBB 21” quando os brothers curtiam a piscina na área externa da casa. Enquanto falavam da festa, que aconteceu em 2014, no Rio de Janeiro, Fiuk perguntou para Carla Diaz: “Você tava?”. “Não, mas eu lembro”, respondeu a atriz. Camilla de Lucas ficou bastante curiosa – representando a todos nós – e o cantor deu mais detalhes da noite especial. “Mas aconteceu muita coisa nessa festa”, iniciou ele.

Continua depois da Publicidade
Fiuk deu os detalhes da festa com membros da One Direction enquanto conversavam na piscina do “BBB”. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Foi quando Fiuk afirmou que um dos integrantes da banda teria se interessado por ele. “É que eu não vou entregar, mas rolou um xaveco brabo da banda comigo… Pena que eu não gosto [de homens], eu queria muito gostar pra poder me envolver com eles, mas…”, contou ele. “Ah, sério isso? Eu achava que era com outra pessoa. Uma mulher”, comentou Camilla. “Não, com a banda”, esclareceu o líder da semana, reforçando que seria alguém do grupo.

Continua depois da Publicidade

“E é aquele momento que eu falo: por que que eu não gosto? Que saco! Queria dar um beijinho neles”, divertiu-se o herdeiro de Fábio Jr., comentando que “não rolou”. Fiuk ainda reviveu como a cena teria sido. “Não vou entregar nomes. Eu tava entrando, um deles me pegou assim pela mão, falou: ‘Wow!’. Me girou. E eu: ‘Oi, beleza?’”, concluiu. Assista ao momento abaixo:

Diante das falas, muita gente começou a sugerir que a pessoa se tratava de Harry Styles. Internautas resgataram uma foto dos dois juntos, quando o britânico abraçou Fiuk pela cintura. Também foi impossível esquecer de quando Fiuk caiu no choro ao ouvir “Watermelon Sugar” – hit de Harry – tocando no “BBB”. “Fiuk é verdade que você chorou com Watermelon Sugar porque lembrou da vez que dispensou o Harry Styles e agora se arrepende?”, brincou um perfil. Dá uma olhada:

Continua depois da Publicidade

Até o próprio perfil oficial de Fiuk entrou na onda! O administrador da conta do brother escreveu: “Eu sendo uma neta das fofoqueiras que não conseguiram silenciar, vou descobrir qual integrante foi”. Minutos depois, o perfil do cantor surgiu com uma “indireta” bem indiscreta sobre o assunto, postando um trecho de “Golden”, outra canção de Harry. “You’re so golden”, tuitou. Espia só:

O perfil de Fiuk também deu a entender que o cantor se referia a Harry Styles no “BBB”. (Fotos: Reprodução/Twitter)

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *