Demi Lovato se declara pansexual, abre o jogo sobre sexualidade e relembra receios do passado: “Eu sentia muita vergonha”


Demi Lovato se abriu sobre sua sexualidade e seus planos para o futuro nesta semana, em entrevista ao podcast “The Joe Rogan Experience”. A estrela, que há anos declarou ser parte da comunidade LGBTQIA+, disse sentir que sua sexualidade é fluida, e também se identificou como pansexual – quando a atração ocorre independente da identidade de gênero da outra pessoa.

Demi assumiu que não sabe se um dia ficará grávida, mas confessou seu desejo de ter filhos. “Nesse momento eu quero adotar [uma criança], claro”, contou. Parte dessa incerteza sobre uma gestação vem do fato de que a estrela não tem ideia se viverá “para sempre” com um homem ou com uma mulher. “Eu também não sei se vou acabar com um cara, então eu realmente não consigo me enxergar ficando grávida”, acrescentou.

Demi Lovato declarou se identificar como pansexual. (Foto: @AngeloKritikos)

Quanto à sua sexualidade em si, ela explicou: “Eu não sei. Eu estou bem fluída agora, e parte do motivo pelo qual estou tão fluída é porque eu era super fechada”. O apresentador quis saber se essa fluidez significava que ela poderia ter interesse tanto em homens, quanto mulheres, ao que Lovato confirmou que sim.

Continua depois da Publicidade

“Como eles chamam isso? ‘Pansexual’?”, questionou Rogan. Foi quando Demi esclareceu: “Sim, pansexual. [Eu gosto] de tudo, na verdade”. A cantora ainda se divertiu ao lembrar que ouviu alguém chamar a comunidade LGBTQIA+ de “máfia do alfabeto”. “Sou parte da máfia do alfabeto e tenho orgulho. Por que não podemos só dizer queer? Nah, estou só brincando”, disse ela, aos risos.

Segundo Demi, ela descobriu mais sobre sua sexualidade quando assistiu ao filme “Segundas Intenções” e viu o beijo entre Selma Blair e Sarah Michelle Gellar. Mas, na época, foi difícil lidar com a sensação. “Eu sentia muita vergonha, porque crescendo no Texas como uma cristã, aquilo era alvo de cara feia”, recordou ela. “Eu ignorei aquilo antes mesmo de me permitir processar o que eu estava sentindo”, adicionou.

Continua depois da Publicidade

O término de seu noivado com Max Ehrich, no ano passado, também fez com que Lovato reconsiderasse algumas perspectivas para si mesma. “Eu estava noiva de um homem no ano passado. Eu pensava totalmente que estaria casada, talvez até grávida agora, e esse não é o caso. Então, eu simplesmente parei de me apegar a… Eu sei que a minha vida não vai seguir de acordo com meu plano”, refletiu a diva pop.

Ouça ao podcast abaixo:

No podcast, Demi também falou mais sobre a série documental “Dancing With The Devil”, que estreou recentemente, expondo uma série de momentos delicados de sua trajetória – como a overdose que quase lhe tirou a vida em 2018. Saiba mais detalhes  da produção e assista ao trailer, clicando aqui.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *