Rochelle Hager, estrela do TikTok, morre aos 31 anos em acidente ‘trágico e único’; noiva faz tributo emocionante


Que tristeza! A estrela do TikTok, Rochelle Hager, influenciadora com mais de 133 mil fãs na rede social, faleceu após um estranho e trágico acidente de carro. As informações foram divulgadas nesta terça-feira (30) em um comunicado à imprensa do xerife Kenneth Charles, responsável pelo caso.

Segundo o texto, tudo aconteceu na segunda (29) – a mulher de apenas 31 anos, que ficou conhecida na plataforma de vídeos como @roeurboat, estava dirigindo em Farmington, no Maine, Estados Unidos, quando ventos começaram a soprar a mais de 50 milhas por hora (cerca de 80 km/h).

Kenneth relatou que a força da ventania derrubou o galho de um pinheiro no topo do automóvel que Rochelle estava dirigindo. Ainda de acordo com as autoridades, que descreveram o incidente como “trágico e único”, a criadora de conteúdo perdeu a vida instantaneamente. Meu Deus!

“Não havia nada que ela pudesse fazer para evitá-lo”, lamentou o xerife, em entrevista ao jornal local Press Herald. Segundo o policial, ninguém mais ficou ferido no incidente, que causou o fechamento das estradas das redondezas por quase duas horas.

Hager conquistou seguidores leais no TikTok com seus vídeos divertidos, que incluíam a noiva, Brittanie Lynn. Nos últimos meses, ela reuniu mais de 1,2 milhão de curtidas e 133.000 seguidores na plataforma. Confira um dos registros:

@roeurboat3223 days until I marry my #soulmate #fyp #fiance #loml #Coming2America @brittanielynnnn♬ 3 main reasons – Andres.Enciso
Continua depois da Publicidade

Noiva faz bela homenagem à amada

A noiva de Rochelle, Brittanie, que também encontrou fama no TikTok, visitou o local do acidente ontem (30), onde prestou um tributo comovente à amada – um convite para o casamento delas, que aconteceria em outubro deste ano, dobrado em cima de um buquê de flores. “Coloquei algo no local do acidente”, disse Lynn em um vídeo, compartilhado com seus seguidores.“Não consigo comer, nem dormir. Tudo o que posso fazer é fazer vídeos e desejar que você estivesse aqui comigo”, afirmou, aos prantos.

@brittanielynnnnPut something up at the crash site, more to come. Thank you for your support. She loved every single one of you 😭💔@roeurboat3 #fyp #iloveyou #rip♬ Dancing In The Sky – Dani and Lizzy

Em outra publicação, Lynn agradeceu o apoio dos internautas que acompanhavam o perfil de sua amada. “Muito obrigado a todos por manterem a memória dela viva. Agradeço a todos vocês e amo nossa família aqui no TikTok, disse ela.

Na sequência, a jovem compartilhou alguns detalhes do ocorrido. “Eu fui e tirei as coisas dela do carro hoje, então agora que isso aconteceu… ela estava dirigindo e estávamos tendo uma tempestade de vento. E uma árvore caiu em seu carro. Ela não estava com dor. Ela morreu instantaneamente”, relatou, visivelmente abalada. “Obrigada novamente pelo apoio de vocês”, finalizou. Nossos sentimentos à família!

@brittanielynnnnThank you all so much for keeping her memory alive and reaching out. #fyp #resteasy #iloveyou #myangel #loml♬ original sound – Brittanie Lynn

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *