BBB21: Viih Tube fala sobre grupo dos ex-BBBs no WhatsApp e explica por que Juliette não está: “Seria muito pra ela”


Águas passadas, mas nem tanto! Na noite deste domingo (23), Viih Tube bateu um papo com os fãs em suas redes sociais e comentou que os participantes do “BBB21” têm um grupo no WhatsApp intitulado “Manutenção Externa”. Socorro! Kkk No entanto, nem todos os integrantes da edição toparam entrar na brincadeira e a situação causou curiosidade entre os internautas.

“Eu vi que saiu notícia sobre isso e vocês ficaram confusos sobre o por que de não estar todo mundo. Acho importante falar sobre, porque acabaram criando coisas na cabeça que não existem e gosto de ser sincera com vocês”, escreveu a youtuber. “Eu criei o grupo, [quando] os finalistas ainda estavam dentro da casa. Convidei todo mundo, os 19 [participantes], pelo direct, menos o Bil, que está confinado [para participar de ‘No Limite’]. O Lucas não respondeu no direct, mas acredito que é só porque não viu a mensagem mesmo”, justificou.

As ex-BBB’s Kerline e Thaís também já haviam comentado o assunto com Matheus Mazzafera. Quando questionada sobre as amizades que manteve fora do reality, a cearense deixou escapar que havia um grupo no WhatsApp, mas não quis dizer quem estava nele. Matheus então contatou Thaís, que revelou: “Só não tá a Juliette e o Fiuk. Só os dois que não estão. O resto, todo mundo tá, até o Nego Di”.

Segundo Viih, Juliette preferiu não contatar os ex-colegas de confinamento por enquanto. “Achei certa a decisão da Ju de ainda não entrar. Vendo agora de fora tudo que ela passou, acho que seria muito para ela, um passo muito grande e seria difícil encarar tudo, não é o momento”, avaliou. “Mas, se um dia ela quiser e se sentir pronta, já sabe que será muito bem-vinda. E a vibe do grupo está de nostalgia, muitas risadas e figurinhas nossas no BBB”, revelou.

Whatsapp Image 2021 05 24 At 14.27.43
Viih Tube revela por que Juliette não está no grupo do WhatsApp dos participantes do “BBB21”. (Foto: Reprodução/Instagram)
Continua depois da Publicidade

Viih Tube, que teve um relacionamento conturbado com a campeã do reality da TV Globo, também foi questionada se já teria conversado com a paraibana para resolver as “pendências” do jogo. “Já sim, só nós duas, [nos falamos] sem ninguém interferindo, sem câmeras. Falei o que estava sentindo, ela também. Pedi perdão por não ter sido a amiga que ela merecia e precisava lá dentro. Ela me perdoou. Estamos bem e nada mais importa para mim além disso”, garantiu.

Whatsapp Image 2021 05 24 At 14.27.43 (1)
Viih Tube revela por que Juliette não está no grupo do WhatsApp dos participantes do “BBB21”. (Foto: Reprodução/Instagram)

Sem papas na língua, a loira aproveitou para deixar claro que não liga para críticas e haters. “Podem falar o que for, o que ela sente e acha [é o] que me importa. E é como ela disse, tenho muito o que aprender na vida”, argumentou. Viih ainda fez uma bela declaração sobre a amizade com a advogada. “Com certeza, ela [Juliette] será inesquecível na minha vida e na minha mente, porque com ela aprendi muito depois de tudo isso, de como acreditar nas pessoas, de como levar a vida da melhor forma, me ensinou muita coisa que nunca mais vou esquecer”, completou.

Apesar disso, Vitória revelou que não falará mais sobre o assunto na internet. “Falam que eu estou evitando… Respondi e não falarei mais sobre o assunto, não porque estou evitando, mas porque não tem necessidade mais de falar disso. Não preciso dar satisfação a ninguém além dela [Juliette]”, concluiu. Afiada!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *