Emily Blunt não quer que suas filhas com John Krasinski descubram que eles são famosos; saiba o motivo!


Pode até ser que filho de peixe, peixinho seja, mas no caso de Emily Blunt e John Krasinski, não é bem assim. Nesta segunda-feira (24), a atriz disse numa entrevista ao jornal britânico The Sunday Times que suas filhas não têm conhecimento de sua fama, e manifestou o desejo de deixá-las fora da indústria cinematográfica enquanto for possível. O objetivo é que as meninas tenham uma vida mais próxima da normal e não se beneficiem de privilégios apenas por serem filhas de celebridades. 

Emily e John – casados desde 2010 – são pais de Hazel, de 7 anos, e Violet, de 4 anos. Ao ser questionada sobre a relação das filhas com seu status em Hollywood, a nossa Mary Poppins afirmou nunca ter usado a palavra “fama” em casa. “Hazel chegou em casa um dia desses, nós estávamos na cozinha, e ela disse: ‘Nós somos famosos?’. E eu nunca tinha ouvido isso dela, nós nunca dissemos essa palavra em casa. Nós não falamos sobre isso. Claramente, alguém contou a ela na escola. Eu fiquei tipo: ‘Hum… na verdade não, não acho que eu seja. Alguém te disse algo, Hazel?’. Ela disse que sim, mas depois não deu detalhes, mas sabe, é estranho”, relatou a estrela. Que saia justa, hein?!

O motivo para manter a privacidade das filhas é que Emily e John não desejam que as meninas se sintam mais importantes do que ninguém, além de não acharem necessário abordar o tema no momento. “Eu não quero que minhas filhas se sintam mais importantes ou especiais do que outras crianças. Se elas puderem ficar alienadas o maior tempo possível, eu ficarei emocionada. Elas nem querem saber o que eu faço. Nem gostam quando eu passo maquiagem. Elas não gostam de nada disso! Elas só me querem para ser a mamãe delas”, relatou.

Continua depois da Publicidade

Quando indagada sobre a possibilidade das pequenas participarem de alguma produção cinematográfica, Emily foi categórica ao manifestar o desejo de que Hazel e Violet fiquem de fora das telonas por enquanto. “Deus, não, não! Por favor, Deus, deixe-as fora dos palcos”, desabafou.

Emily E John
Emily Blunt e o marido John Krasinski prezam pela privacidade das filhas.(Reprodução/Getty Image)

Emily tem uma carreira extraordinária e que faz jus ao reconhecimento obtido ao longo dos anos. “O Diabo Veste Prada”, “Um Lugar Silencioso” e “O Retorno de Mary Poppins” estão entre os longas de sucesso da atriz. Inclusive, “Um Lugar Silencioso Parte 2” tem estreia prevista no Brasil para 10 de junho deste ano, com direção de seu marido, John Krasinski.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *