Eita! Funcionários processam Kim Kardashian por falta de pagamento, e porta-voz da empresária se manifesta; saiba detalhes


Nem tudo são flores na vida de Kim Kardashian. O TMZ divulgou nesta segunda-feira (24) documentos que provam que sete funcionários estão processando a empresária. O motivo? Falta de pagamento! Eles alegam que não receberam salários, refeições e dinheiro para cobrir as despesas.

A equipe de manutenção e limpeza de Kim, que diz ter trabalhado na propriedade em Hidden Hills, afirma que foi contratada para trabalhar em tempo integral. Mas, ao invés disso, todos foram tratados como trabalhadores independentes. Sendo assim, os benefícios que geralmente são concedidos a quem faz o tempo integral foram cortados.

Segundo os documentos obtidos, os trabalhadores — que querem indenização — relatam que não receberam o pagamento, não tinham um horário regular, não tinham pausas para refeições e descanso, não foram reembolsados pelas despesas, não foi disponibilizado um sistema de registo de suas horas e, por fim, eles não foram pagos pelas horas extras.

Em um dos casos mais tensos, um dos funcionários também diz que foi despedido após cobrar os seus direitos e os direitos do seu filho, de 16 anos. Além disso, ele afirma que o filho trabalhou mais do que o total de horas que é permitido para um menor na Califórnia. Tenso!

Vixe, deu ruim! Kim Kardashian está sendo processada por funcionários. (Foto: Reprodução/YouTube)

O TMZ entrou em contato com um representante da proprietária da SKIMS. De acordo com o porta-voz, um fornecedor terceirizado foi contratado para os serviços de manutenção e limpeza, e Kim não tem conhecimento do acordo feito entre a empresa e os trabalhadores.

Continua depois da Publicidade

“Kim não é responsável pela forma como o fornecedor gere o seu negócio e os acordos que fez diretamente com o seu pessoal”, alegou o representante. Ele ainda acrescentou que a empresária “espera que a questão entre os funcionários e a empresa que os contratou possa ser resolvida amigavelmente em breve”.

Um insider reforçou que não é atrás de Kim que os trabalhadores devem ir atrás, e sim da empresa que fez a ponte entre eles, porque “Kim nunca deixou de pagar nem uma conta de telefone, quanto mais o salário dos funcionários de sua casa”. Dinheiro a gente sabe que não falta, né?!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *