Shampoo e Condicionador Naturaltech Replumping Davines Naturaltech Replumping Davines

Tem uma duplinha para os cabelos que eu tenho usado há alguns meses e que vale o registro por aqui. Vem comigo ver tudo sobre o shampoo e o condicionador Naturaltech Replumping Davines!

Naturaltech Replumping Davines

Naturaltech Replumping Davines

De acordo com a Davines:

Os ingredientes ativos selecionados do shampoo dão elasticidade, hidratam e protegem o cabelo durante a limpeza. Sua textura cremosa produz uma espuma espessa, rica. Limpa gentilmente sem alterar a estrutura do cabelo. O condicionador foi formulado para desembaraçar, selar e dar ao cabelo mais elasticidade. Ambos são indicados para todos os tipos de fios.

Apresentações: 12 ml, 100 ml, 250 ml, 1000 ml.

O que achei dos produtos

Bom, o spoiler já foi dado, né? Tô curtindo demais esses dois! O shampoo tem uma textura perolada e, apesar da ausência de sulfatos, faz uma boa espuma na hora da aplicação. Sinto que ele limpa direitinho o cabelo sem a necessidade de usar muito. Já o condicionador tem uma textura cremosa, mas, ao mesmo tempo, leve. Deixando agir por poucos minutos, devolve a maleabilidade aos fios, deixando-os hidratados e soltinhos, sem embaraçar.

Aqui em cima você pode ver o resultado! Sinto que, quando uso, os cabelos ficam macios, brilhantes e mais disciplinados, como se estivessem com a densidade aumentada e, por isso, mais pesados (num bom sentido). Pode ser que essa parte seja coisa da minha cabeça, porque, pensando bem, a marca não fala que a linha Naturaltech Replumping devolve massa, ainda que o nome assim sugira. Bom, para resumir, tem sido sucesso nos meus fios finos, lisos e levemente oleosos! Por isso, fica aí minha recomendação.

Fórmula e onde comprar

Para não dizer que estou pagando pau (embora esteja, risos), tem 3 pontos contra nessa duplinha. Davines é vendida em salões de beleza, o que dificulta um pouco o acesso, ainda mais nesses tempos pandêmicos. Alguns sites que eu não sei se são confiáveis ou não vendem, então se quiser dar um Google por sua conta, fica a dica. Não são produtos baratos, então prepare o bolso! E, pra completar, não morri de amores pelo cheiro, que me fez lembrar aquele sabonete PHEBO de ervas, saca? Mas nada que fique incomodando também. O resultado no cabelo compensa.

Leia mais: Outra dupla de shampoo e condicionador que eu AMEI!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *