Jornal revela quem é a nova namorada do ator Henry Cavill; saiba detalhes


Mistério solucionado! Como contamos aqui, o muso Henry Cavill está namorando novamente, e deixou o mundo com uma grande dúvida: quem é a sortuda? A pergunta foi respondida nesta quinta-feira (8), pelo jornal Daily Mail, que descobriu a identidade da “loira misteriosa” que foi vista andando de mãos dadas com o ator em Londres. E olha, é um partidão… A moça se chama Danielle Beausoleil e trabalha como cientista ambiental!

A publicação encontrou o perfil no Instagram de Danielle, e relatou que alguns de seus principais hobbies são viajar pelo mundo e praticar de exercícios físicos. Em várias das publicações, a loira mostra o corpo malhado e os braços super tonificados. Namorando Henry Cavill, companhia para a musculação não vai faltar, né?! De quebra, Beausoleil já demonstrou interesse por poesias e também se aventura na escrita. Espia alguns cliques divulgados pelo Daily Mail:

Danielle e Henry Cavill vão ser um casalzão bem musculoso, né?! (Foto: Reprodução)
De acordo com o Daily Mail, Danielle é cientista ambiental. Foto: Reprodução

Na terça-feira (6), Henry Cavill e Danielle foram vistos em público pela primeira vez. No entanto, como os dois estavam devidamente protegidos da Covid-19 com máscara no rosto, muitas pessoas ficaram curiosas para saber quem era a mulher que conquistou o coração do intérprete do Superman nos cinemas. O astro também sempre foi muito reservado a respeito dos seus relacionamentos, o que não facilitou a vida dos espiões de plantão. Antes de Danielle, ele namorou com a atriz Kaley Cuoco, a Penny de “The Big Bang Theory”, e a dublê Lucy Cork.

Continua depois da Publicidade

Durante uma entrevista de 2017, Cavill explicou por qual motivo evita assumir seus romances publicamente. “Obviamente, há um outro lado da fama: assim que eu começo um relacionamento, uma onda de ódio dirigida a mim e para a garota diz que ‘eu mudei’. Eu não mudei nada. Mas você tem que levar tudo isso em seu caminho, há partes positivas e negativas em tudo, mas no final das contas é extremamente lisonjeiro que as pessoas se importem tanto. Contanto que não faça mal a ninguém na minha vida, é uma coisa boa. Assim que começa a afetar as pessoas em minha vida, é quando eu recuo”, explicou.

Reações dos fãs

Na web, os fãs entraram em “luto” com a notícia de que o astro está namorando, mas reagiram da melhor maneira possível — com muitas piadas e memes. Confira:

“Parabéns pra essa mulher”.

“Os paparazzi depois de tirarem fotos de Henry e sua nova namorada”.

“Fãs do Henry Cavill: Sessão de choro na minha casa às oito”. 

“OMG! Eu estou tão feliz por Henry Cavill e sua namorada!!!” / “Reagindo a eu mentindo”. 

“Acordei para descobrir que Henry Cavill tem uma namorada que não sou eu”.

“Henry Cavill tem uma nova namorada. Eu: Cara, eu tô bem, eu tô totalmente bem”. 

“Essa vai para os fãs do Henry Cavill. Ele não morreu, só está em um relacionamento”. 

 

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *