Justin Theroux quebra silêncio e esclarece antigo rumor sobre motivos da separação com Jennifer Aniston: “Nós nos amamos”


Três anos após a notícia de que nossa eterna Rachel Green, Jennifer Aniston, e o ator e cineasta Justin Theroux haviam se divorciado, o muso finalmente quebrou o silêncio e esclareceu um dos maiores rumores sobre a possível razão para o fim do relacionamento dos dois.

Ao longo dos anos, muitos especularam sobre o assunto. A mídia internacional chegou a afirmar que a separação aconteceu porque ele preferia morar em Nova York, enquanto Jennifer preferia o estilo de vida de Los Angeles, na Califórnia. No entanto, em entrevista à revista Esquire, publicada hoje (15), Theroux aproveitou a oportunidade para descartar de vez a fofoca. “Essa é uma narrativa que não é verdade, na maior parte”, declarou ele.

“Olha, as pessoas criam narrativas que fazem elas se sentirem melhor ou simplificam as coisas para elas. É tipo ‘essa pessoa gosta de rock’ n ‘roll, e essa pessoa gosta de jazz’. Claro! Isso não é o caso. É uma simplificação exagerada”, apontou. O artista não se aprofundou muito mais na separação, mas deu detalhes sobre sua relação com Jen nos dias de hoje. “Eu diria que continuamos amigos. Não falamos todos os dias, mas ligamos um para o outro. Conversamos pelo FaceTime. Nós mandamos mensagens”, revelou.

Jennifer Aniston e Justin Theroux começaram a namorar em 2011, ficaram noivos em 2012 e se casaram em 2015. A separação aconteceu no início de 2018. (Foto: Getty)
Continua depois da Publicidade

Jennifer e Theroux começaram a namorar em 2011 e ficaram noivos no ano seguinte, antes de se casarem em uma cerimônia intimista, no quintal de sua casa em Bel Air, em agosto de 2015. Eles anunciaram a separação em janeiro de 2018. Sobre a relação após o divórcio, Justin afirmou que foi possível, sim, manter uma amizade e que ambos ainda têm sentimentos bons um pelo outro.

“Goste ou não, não tivemos aquela separação dramática e nos amamos. Nós podemos não estar juntos e ainda assim trazer alegria e amizade um ao outro. Além disso, ela me faz rir muito, muito mesmo. Ela é uma pessoa hilária”, elogiou ele. “Sou sincero quando digo que prezo por nossa amizade. Seria uma perda se não estivéssemos em contato, para mim pessoalmente. E eu gostaria de pensar o mesmo por ela”, analisou.

“Eu acho que quando você fica bom nos relacionamentos – e aqui estou eu, solteiro – se você ama a pessoa da mesma forma que a amou no relacionamento, caberia a você amá-la da mesma forma fora do relacionamento”, acrescentou. “Quem quer dar uma cagad* enquanto você está saindo pela porta?”, finalizou Justin. Sensato!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *