Fernanda Lima revela que Rodrigo Hilbert não construiu capela de casamento sozinho: ‘Vocês que entenderam assim’


Como já diria a filósofa Patrícia, do ‘BBB18’: ‘Quem cava a cova dos outros e cai, destrói os corações’, e Fernanda Lima destruiu o nosso! Kkk A apresentadora revelou que o marido, o prendado Rodrigo Hilbert, não construiu de fato a capela em que eles se casaram no ano passado. Nosso mundo caiu! Em recente entrevista ao programa Timeline, da Rádio Gaúcha, Lima esclareceu os fatos do meme que tomou as redes sociais na última semana.

Tudo começou com a entrevista do casal ao “Fantástico”, da TV Globo, no dia 11 de abril. Durante o papo, Fernanda revelou que o amado, que tem fama de “melhor marido do mundo” na web, teria construído o local. No entanto, a apresentadora do “Amor & Sexo” explicou na entrevista à rádio, que foi ao ar na sexta-feira (16), que não foi bem assim.

“É preciso dizer que, no Fantástico, quando eu falei que o Rodrigo construiu a capela e me pediu em casamento, eu não falei que ele fez com as próprias mãos”, afirmou ela. “Eu falei que ele construiu, mas, na verdade, como quando a gente constrói uma casa, a gente chama outras pessoas”, apontou.

Hilbert, que lava, passa, cozinha, faz crochê, constrói berços, churrasqueiras e até pontes, já havia insinuado que a capela que abrigou o casório, em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro, não foi fruto apenas de suas mãos no último episódio de “Tempero de Família”. Segundo Fernanda, a construção aconteceu, de fato, há sete ou oito anos e contou com o trabalho de Rodrigo e de “outras pessoas”.

Continua depois da Publicidade

“Eu não falei que ele construiu com as próprias mãos cada tijolo, pintou e tal. Não foi isso que eu disse, vocês que entenderam assim”, esclareceu a apresentadora, aos risos. “Tem uma coisa importante de falar também que é: a gente nunca está sozinho. Estou falando por ele, de repente ele vai ouvir e nem vai gostar do que eu estou falando. Mas é importante lembrar que tem outras pessoas, parceiros, amigos que podem colaborar para esses projetos”, reforçou ela.

Apesar de dividir o crédito do feito, Lima fez questão de enaltecer as qualidades de Hilbert, coroado pela internet como “homão da p*orra”, por ser um bom marido, pai, cozinheiro, funileiro, marceneiro e muito mais. “Rodrigo realmente é um cara muito prendado, que vem de uma origem bastante humilde, como grande parte dos brasileiros”, elogiou a modelo. “A vida não é fácil, e as pessoas mais humildes têm que saber fazer isso. Então o Rodrigo vem de um lugar em que ele tinha que saber fazer isso. Claro, ele tem alguns atributos por ser um cara muito lindo, por estar na televisão e tal”, acrescentou.

Continua depois da Publicidade

O meme

Apesar de estar junto desde 2001, o casal, que recentemente estreou o programa “Bem Juntinhos”, no GNT, se separou algumas vezes e, mesmo com a longevidade da relação, só casou no papel em 2020. A ideia, segundo Lima, surgiu após o pai, Cleomar, falecer devido à Covid-19.

“Naquela quarentena maluca ali no ano passado, o começo de tudo. Eu comecei a pensar na possibilidade real de fazer uma celebração para valorizar a vida, para gente valorizar o nosso encontro”, disse a apresentadora. “Nunca me dei muito bem com essa história de casamento, fui prorrogando. Pensávamos: ‘Vamos fazer só para nossa família’. E nunca calhava de estar nossa família toda. E daí por conta dessa tristeza de ter perdido meu pai, comecei a entrar numas de que a gente só tem o hoje, sabe?”, refletiu.

Foi aí que Fernanda revelou ao dominical da Globo que Rodrigo havia feito um pedido de casamento e que eles oficializaram a união na tal capela em uma cerimônia intimista, com apenas alguns familiares. A história caiu como uma bomba na internet e rendeu diversos comentários divertidos nas redes sociais. Confira as melhores reações:

Só sabemos que queremos um Rodrigo para chamar de nosso! Kkk

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *