Zac Efron causa surpresa na web ao surgir com aparência muito diferente em novo vídeo, e fãs reagem: “Pipocou harmonização facial”; veja fotos!


Nesta quinta-feira (22), o nome de Zac Efron foi parar entre os assuntos mais comentados nas redes sociais por um motivo inesperado. A aparência do ator deu o que falar em sua participação no “Earth Day! The Musical”, evento ao vivo que celebrou o “Dia da Terra”. Pela web, muitos cogitaram que o astro teria passado por uma harmonização facial.

No vídeo em questão, foi o rosto de Zac o que mais chamou atenção. O astro de “O Rei do Show” e de “Ted Bundy” surgiu com os lábios um pouco inchados, além de outros traços faciais bastante marcados. O maxilar, por exemplo, também foi visto com mais protuberância do que antes. Confira abaixo as cenas que deram o que falar:

No Twitter, o tópico rendeu milhares de comentários e muita surpresa por parte dos internautas. “Demorei meia hora pra descobrir que é o Zac Efron, não tá fácil pra ninguém”, escreveu um perfil. “Por que fui entrar no assunto ‘Zac Efron’?”, surpreendeu-se a Natalie. O palpite principal foi um só: harmonização. “Zac Efron c*ralho, como assim você pipocou harmonização nesse rosto que foi modelado pelos deuses? Estou em LUTO”, comentou Natalie.

Continua depois da Publicidade

As comparações também rolaram soltas… a grande maioria das pessoas viu em Zac semelhanças com o cantor Eduardo Costa, que também passou por algumas mudanças no rosto. Mas a imaginação do público na web voou longe. Teve quem lembrou do “Lula Molusco harmonizado”, os que citaram outros exemplos dos desenhos animados, e até algumas misturas loucas – como Tonho da Lua + Eduardo Costa.

Continua depois da Publicidade

Muitos brincaram que o eterno Troy de “High School Musical” teria a intenção de se tornar sua beleza mais “acessível”, após tantos anos com o status de galã. “Zac Efron cansou de ser bonito e resolveu ficar feio pra sentir o que os feios passam. QUE HOMEM”, escreveu Leandro Santos. “O Zac Efron tem que ser exaltado, tá? O cara era incrivelmente bonito e tá tentando ficar mais feio em um ato de solidariedade com os homens desse mundão. Coração enorme. Humildade ímpar. Obrigado, Zac. Nós, homens, agradecemos por isso. A comparação era dura!”, comentou o perfil “O Estagiário”.

Carregando ... Carregando …

Em tempos de tantas pressões estéticas da mídia e das redes sociais, houve ainda os que saíram em defesa do ator, contra as críticas que ele recebeu. “Sim, gente, o Zac Efron não tem a mesma aparência da época de ‘High School Musical’ porque PASMEM ele não manteve a MESMA aparência de 15 anos atrás só pra agradar vocês!”, reclamou a Duda.

“O povo do Twitter é o primeiro a cancelar as pessoas, mas também são os primeiros a fazer comentários desnecessários. O Zac Efron continua um Deus e se ele quis fazer procedimentos estéticos é porque ele tinha motivos pessoais. É de bom tom que vocês estão fazendo? NÃO”, disparou a Jennifer.

Seja como for, para bem ou para mal, a nova aparição de Zac Efron causou muito burburinho… Assista ao vídeo na íntegra abaixo – a cena com Zac Efron é a partir de 1:50:

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *