Jéssica Mueller, quem é? História e participação no BBB 18 e No Limite


No dia 11 de maio de 2021 estreia a quinta edição do famoso reality show de sobrevivência No Limite. Então, para o retorno do programa 12 anos depois da última edição, serão escalados apenas ex-BBBs para participar. Sendo assim, nesse grupo seleto de participantes, está Jéssica Mueller que esteve no BBB18.

Jéssica Mueller é personal trainer e digital influencer, que ficou conhecida após participar do Big Brother Brasil. Entre outras coisas, um detalhe marcou muito a sua participação. Você pode até não lembrar dela, mas com certeza se lembra de uma das suas falas mais icônicas no reality: “Levanta a cabeça, princesa, senão a coroa cai”. Sim, foi a Jéssica que disse a frase que se tornou um meme atemporal do reality.

Agora, com a confirmação da sua participação em outro reality, o nome de Jéssica Mueller voltou a ser destaque. Por isso, hoje vamos conhecer melhor a personal, sua história, relembrar a sua passagem pelo BBB e claro, o que esperar dela No Limite.

Biografia de Jéssica Mueller

Observatório dos Famosos

Jéssica Mueller nasceu no dia 23 de março de 1991, na cidade de Blumenau, no estado de Santa Catarina. Ela é neta de Valério Heckert e Carmem Paza Heckert, e filha de Tania Regina Heckert, uma família tradicional da cidade de Brusque no interior do estado. Desse modo, ela e sua mãe tem uma relação forte com a cidade natal dos avós.

Desde pequena a garota sempre foi muito estudiosa e interessada por esportes. Sendo assim, aos 9 anos de idade começou a treinar ginástica artística no Grêmio Esportivo Olímpico. E assim competiu por muito tempo representando a sua cidade, nos Joguinhos Abertos e Jogos Aberto de Santa Catarina. Desse modo, Jéssica conquistou mais de 100 medalhas.

No entanto, a carreira de ginasta foi interrompida na adolescência. Aos 16 anos Jéssica sofreu uma lesão no ligamento do joelho que a impediu de continuar no esporte, como praticante. Isso porque ela começou a dar aula de ginásticas na mesma época. Contudo, isso não a afastou completamente de outros esportes, já que a jovem cursou Educação Física na Universidade Regional de Blumenau.

Antes da fama de ex-BBB Jéssica Mueller também já tinha participado de concursos de beleza e de campanhas publicitárias.

Carreira

Área H

Então, após se formar na faculdade, Jéssica Mueller começou a atuar como personal trainer, além de produzir conteúdos para suas redes sociais. Mas sua vida mudou completamente depois de 2018, quando a blumenauense foi confirmada no Big Brother Brasil. Como acontece com a grande maioria dos ex-BBBs, Jéssica também teve um bum nas redes sociais e desde então se tornou digital influencer de destaque no meio nacional.

Devido a sua profissão e rotina fitness, Jéssica Mueller aproveita o espaço na internet para inspirar pessoas a ter uma rotina mais saudável, visando o autocuidado e bem-estar. Atualmente, ela conta com 1,6 milhões de seguidores no Instagram, número esse que deve aumentar com a sua participação em outro reality de grande relevância, como é No Limite.

No seu perfil ela compartilha diversos conteúdos voltados a vida fitness e saúde, mas com foco em treinos curtos para fazer em casa, focados principalmente em mulheres. Além disso, a musa fitness também aproveita o espaço para modelar e exibir o a boa forma.

Participação BBB18

VIX

Jéssica Mueller teve uma participação marcante no BBB18, seja pelas falas icônicas, polêmicas e também pelo desempenho nas provas de resistência. Ela foi uma das participantes que mais aguentaram ficar nas provas que exigiram força e muita resistência. Em uma delas, Jéssica ficou em segundo lugar, resistindo por 29 horas sem beber água ou ir ao banheiro.

Outro fato que marcou muito a sua passagem pelo reality foi uma fala de Jéssica para motivar a amiga Patrícia. Na ocasião, a personal disse uma frase que viralizou na internet: “Levanta a cabeça, princesa, senão a coroa cai”. A frase teve tanto impacto que chegou a ser usado pela personagem de Tatá Werneck na novela da Rede Globo Deus Salve o Rei. Tanto que na época, Jéssica foi até convidada a visitar os bastidores da novela.

Além disso, uma das principais polêmicas envolvendo a personal trainer foi o seu affair com o participante Lucas Fernandes. Isso porque Lucas era noivo na época, e a relação dos dois deu o que falar fora da casa. Após o programa, o noivado de Lucas chegou ao fim, não por muito tempo, já que ele reatou com a ex-noiva logo depois.

Quanto ao reality, Jéssica Mueller foi líder uma vez e foi ao paredão duas vezes. Ela foi a décima segunda eliminada da edição, em um paredão com Kaysar, onde teve 73,96% dos votos.

Jéssica Mueller No Limite

Gshow

Agora, aos 30 anos Jéssica Mueller está se preparando para voltar para a televisão, em outro reality global. Ela é uma dos 16 ex-BBBs que participarão de No Limite.

Além da confirmação oficial, a personal trainer fez questão de compartilhar a novidade com seus seguidores no Instagram. “Eu estava muito ansiosa para contar para vocês. Fui uma das ex-BBBs escolhidas. A gente leva a coroa, mas agora como rainha”, disse ela em vídeo divulgado em suas redes sociais.

Mas a confirmação de Jéssica no reality de sobrevivência e resistência chamou a atenção de uma ex-BBB em particular que não perdeu a chance de alfinetar a personal. Patrícia Leitte que também participou do BBB18 publicou no seu Twitter uma postagem que se refere à Jéssica.

Ela disse o seguinte: “Vale lembrar que no BBB18 tivemos de proteína a rã, eu comi! Mas tivemos participante que não comeu com nojinho! E foi pro No Limite. Imagina olho de cabra! Ansiosa pra ver!”, alfinetou a loira. Isso porque em certa ocasião, Jéssica Mueller se recusou a comer rã no programa.

Mas vale lembrar que apesar da aversão culinária, Jéssica teve um bom desempenho nas provas de resistência do BBB. E então, o que valerá mais No Limite, você acha que isso pode ser um empecilho para a personal?

Outros participantes de No Limite

G1

Por fim, que tal conhecer quem são os outros participantes dessa nova edição do reality, além do Marcelo Zulu? Então confira a lista completa:

Paula Amorim;
Viegas;
Angélica;
Arcrebiano;
Ariadna;
Gui Napolitano;
Carol Peixinho;
Kaysar;
Elana;
Lucas Chumbo;
Gleici;
Mahmoud;
Iris Stefanelli;
Zulu;
Jéssica;
André.

Enfim, o que você achou dessa matéria? Aliás, aproveite para conferir também Participantes No Limite 2021 – Quem são e tudo sobre a volta do reality.

Fontes: O Município Gshow NSC Total RD1 Na Telinha VIX Quem

Imagens: VIX G1 Observatório dos Famosos Área H Gshow VIX

Artigos Recomendados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *