3 dicas de programas pra você curtir hoje mesmo!

Anda sem ideia do que assistir ou escutar nessa quarentena eterna? Pois tenho 3 dicas de programas pra você curtir hoje mesmo aí do conforto do seu lar! Vem comigo!

Dicas de programas: Série Forever, na Amazon Prime

Oscar e June formam um casal bem convencional que está junto há mais de uma década. A vida deles é uma monotonia só até que… Oscar morre. E – se segura! – June também, só que um ano depois. Aí você me pergunta: “mas e aí acabou a série, Thais?”. Não! O foco de Forever (como o nome já sugere) é na vida deles após a morte.

E não tem nada de místico ou triste na história: Forever traz o assunto com leveza e bom humor. A Maya Rudolph, como sempre, está maravilhosa! Sempre rio com ela. Fora que rola uma mensagem bem interessante sobre relacionamentos por trás. Infelizmente, a série foi cancelada após uma temporada, mas ainda assim vale a pena assistir.

Dicas de programas: Série Gracie & Frankie, na Netflix

TO-DO mundo me indicava Gracie & Frankie, mas eu ficava devendo de começar pensando que não ia aguentar as seis temporadas (com a sétima – e última – a caminho!). Pois bem: tô começando a quarta já, hahahaha! E não enjoei da história dessas duas amigas super improváveis. Grace, a mulher de negócios toda chic/high-society, e Frankie, a artista hippie/esotérica.

O que as une é nada mais nada menos do que um anúncio inesperado: seus respectivos maridos e sócios numa empresa de advocacia são, na verdade, um casal! Divorciadas, as duas se veem morando na casa de praia que compraram em sociedade há muitos anos. Dou muita risada com elas! Jane Fonda e Lily Tomlin estão apenas perfeitas nos papéis. Assista e me conte!

Dicas de programas: Podcast Feices, no Spotify

Maqui Nóbrega (35) abre as páginas da revista mais celebrada do Brasil para uma leitura divertida e relaxante às segundas-feiras em seu podcast Feices. Deu pra sacar o que rola aqui? hahahaha Pois eu explico! A Maqui, que é influenciadora (e eu adoro seguir, aliás), sempre curtiu ler a Caras de um jeito sarcástico. Aí ela simplesmente passou se gravar fazendo isso toda semana!

Sei que parece estranho, mas sério, eu adoro e rio com os absurdos que só uma publicação sobre celebridades/coluna social pode oferecer. É cafonice que não acaba mais! Dá para escutar aqui, mas, infelizmente, a primeira temporada, com 15 episódios, está chegando ao fim. De todo modo, se você não conhece, vale a pena ouvir só pela diversão!

Em vídeo

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *