Carol Peixinho, quem é? História e participação no BBB 19 e No Limite


A quinta edição do reality show de sobrevivência No Limite começa no dia 11 de maio de 2021 e vem como novidades interessantes. Dessa vez o programa contará apenas com ex-BBBs como participantes. Serão 16 pessoas, entre elas Carol Peixinho, que participou do BBB19.

Carol Peixinho é além de tudo, publicitária, empresária e também digital influencer. Contudo, a baiana ficou conhecida nacionalmente ao participar do reality global, no qual chegou até a final, ficando em terceiro lugar na competição. Agora, aos 36 anos de idade ela irá participar novamente de outro reality, agora um que exige muita resistência e força.

Sendo assim, hoje iremos conhecer um pouco melhor quem é Carol Peixinho, sua história de vida e carreira. Além disso, vamos relembrar sua participação importante no BBB19 e o que esperar dela No Limite.

Biografia de Carol Peixinho

iBahia

Carolina Peixinho Sodré, conhecida apenas como Carol Peixinho nasceu no dia 12 de abril de 1985, na cidade de Salvador, no estado da Bahia, onde foi criada. Apesar de diferente, o sobrenome Peixinho é real e não um apelido ou coisa do tipo.

A jovem vem de uma família que cultiva muito a espiritualidade. Sua mãe, Regina é muito ligada ao hinduísmo, e sempre organizou grupos de meditações e respirações em casa, o que despertou ainda mais o interesse de Carol pela espiritualidade.

Desse modo, Peixinho se declara como uma pessoa muito iluminada e alto astral. A baiana é publicitária de formação, mas não se identificou muito com a área, e em 2009 começou a trabalhar na agência de turismo da sua irmã mais velha Clarisse Peixinho.

Inclusive, é dessa parceria que surge outra ocupação de Carol, empresária. Junto com a irmã, ela administra também um brechó e é digital influencer. Ela já apostava em uma carreira na internet antes mesmo de participar do BBB19, mas até então não era muito conhecida. Mas ainda assim já tinha contato com celebridades, como Isis Valverde, Camila Coutinho e a cunhada da cantora Ivete Sangalo.

Contudo, após participar do Big Brother a sua carreira deslanchou, conquistando milhares de seguidores nas redes sociais.

Carreira de digital influencer

Quem

Fã de meditação e atividade física, Carol Peixinho é uma das várias digitais influencers de rotina saudável e bem estar. Até entrar no Big Brother Brasil ela não era conhecida, uma vez que quando entrou na casa mais vigiada do Brasil ela tinha apenas 30 mil seguidores. Mas isso mudou rapidamente.

Para se ter uma ideia, no dia que anunciou a sua participação no reality em 2019 a baiana ganhou 90 mil seguidores em um único dia. E isso só foi aumentando com o tempo, ainda mais após chegar a final do programa. Atualmente, Carol Peixinho tem 3,6 milhões de seguidores apenas no Instagram. Mas esse número deverá aumentar muito mais com a sua participação em outro reality show de relevância nacional.

Carol Peixinho usa suas redes sociais, segundo ela, para inspirar as pessoas e levar informações para os seus seguidores a respeito do tema saúde. Ela compartilha seu dia a dia e rotina fitness, com conteúdos repleto de vídeos de treinos, receitas saudáveis, desafios e esportes que pratica. Desse modo, a boa forma da influencer é um dos destaques do seu perfil.

Participação BBB19

Observatório da TV

Carol Peixinho foi a primeira mulher confirmada para o BBB19 e já causou um certo alvoroço. Suas redes sociais ganharam milhares de seguidores da noite para o dia, e ganhando torcida de famosos, como Ivete Sangalo. No vídeo de apresentação, a publicitária afirmou ter personalidade forte e pavio curto. E desse jeito ela foi longe no reality.

Contudo, por um tempo Peixinho chegou a receber o título de “planta” pelo público. Apesar disso, a participante soube se reinventar no jogo e criou alianças que a permitiram chegar tão longe. Sua trajetória no BBB19 foi marcada por 5 paredões, uma liderança e um anjo. Além disso, ela mostrou força e garra nas provas de resistência, em uma delas Carol Peixinho permaneceu por mais de 19 horas.

Por fim, ela chegou a final, a qual ficou em terceiro lugar, com 54,67% dos votos. Desse modo perdendo para Paula, a campeã da edição e Alan que ficou em segundo lugar. Com isso, ela levou para casa um prêmio de R$ 50 mil.

Carol Peixinho No Limite

Gshow

Agora, apenas dois anos depois do BBB19, Carol Peixinho foi confirmada como uma dos 16 ex-BBBs que participarão do No Limite. A volta a televisão para participar de outro reality, agora um que exige ainda mais dos participantes.

No entanto, experiência com reality a baiana já tem, e condicionamento físico também. A prática de esportes e atividades físicas podem ser um diferencial nessa nova aventura. E você o que acha, acredita que a baiana vai longe No Limite?

Outros participantes de No Limite

G1

Por fim, que tal conhecer quem são os outros participantes dessa nova edição do reality, além do Marcelo Zulu? Então confira a lista completa:

Paula Amorim;
Viegas;
Angélica;
Arcrebiano;
Ariadna;
Gui Napolitano;
Carol Peixinho;
Kaysar;
Elana;
Lucas Chumbo;
Gleici;
Mahmoud;
Iris Stefanelli;
Zulu;
Jéssica;
André.

Enfim, o que você achou dessa matéria? Aliás, aproveite para conferir também Participantes No Limite 2021 – Quem são e tudo sobre a volta do reality.

Fontes: Gshow Quem Caras Breaktudo iBahia Observatório da TV TV e Famosos Ofuxico RD1

Imagens: Metropolitana iBahia Gshow Quem Observatório da TV G1

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *