André Martinelli, quem é? História e participação no BBB 19 e No Limite


A quinta edição do reality global No Limite promete. Com um elenco de ex-BBBs a atração que volta a televisão após 12 anos traz André Marques como apresentador. Então, com a confirmação dos participantes, muita gente ficou curiosa para relembrar os rostos já conhecidos do público. Um deles é o modelo e digital influencer André Martinelli.

André Martinelli já era modelo antes, mas ganhou notoriedade após participar do Big Brother Brasil em 2013. O jovem foi um dos participantes mais adorados da edição, teve um relacionamento com a campeã e se dedicou muito nas provas de resistência.

Hoje, aos 33 anos de idade, o jovem se prepara para outro reality show, agora um de sobrevivência. Aliás, ele já mostrou que tem garra, e pelas suas redes sociais, o estilo de vida fitness e prática de esportes podem ajudar o capixaba.

Sendo assim, hoje iremos conhecer um pouco mais sobre André Martinelli e a sua história. Além disso, vamos relembrar a sua participação no BBB13 e claro, o que esperar dele nessa nova aventura que é o No Limite.

Biografia de André Martinelli

Gshow

André Borges Martinelli, conhecido apenas como André Martinelli nasceu no dia 5 de abril de 1988, na cidade de Vitória, no estado do Espírito Santo. No entanto, ele passou toda a infância e adolescência na cidade de São Gabriel da Palha, no noroeste do estado.

Então, ao terminar os estudos, André começou a faculdade de Administração de Empresas, porém trancou o curo no seu último ano. Ele fez isso para se mudar para os Estados Unidos para estudar inglês. Lá ele morou em Nova York onde aprendeu um pouco mais sobre a cultura do país e recebeu os primeiros convites para trabalhar como modelo.

Anos mais tarde, o jovem voltou para o Brasil, e apostou na sua visão empresarial, abrindo um pequeno negócio. Ao mesmo tempo em que estrelou suas primeiras campanhas publicitárias brasileiras. Mas foi depois de participar do BBB13 que André teve um salto na carreira.

Mas nem tudo são flores na vida do rapaz. Em 2015, André Martinelli descobriu que tinha hipotireodismo, uma doença autoimune. Essa que foi uma das épocas de maior dificuldade na vida do jovem modelo, que não tinha disposição pra treinar e cuidar do corpo. Mas também, foi graças a essa fase difícil que ele encontrou forças para se reerguer e cuidar da saúde.

Aos poucos André foi melhorando e encontrou a disposição para voltar a ter uma vida plena, praticar seus esportes favoritos e inspirar outras pessoas nas redes sociais.

Carreira

EGO

Além de modelo, André Martinelli também atua como empresário, apresentador, coach integral sistêmico e digital influencer. Sendo a última ocupação a principal no momento. Nas suas redes sociais, André faz a linha fitness, esportiva e saúde compartilhando sua rotina e estilo de vido saudável, com vários treinos e viagens aventureiras.

No seu Instagram, o capixaba conta com 822 mil seguidores. Desse modo, além de dicas fitness e de atividades físicas, André também usa o espaço para divulgar o seu trabalho de coach, além é claro da boa forma. Com um jeito único, muito carisma e simpatia que demonstrou durante sua passagem pelo Big Brother Brasil, o jovem tem muitos fãs na internet.

Outros trabalhos do currículo incluem apresentação de programas no Multishow, campanhas publicitárias e desfiles para grandes marcas como Ralph Lauren, Mash, Giorgio Armani Brasil, JOHNJOHN entre outras.

Além disso, tem planos ambiciosos, como o lançamento do projeto “O Poder do Estilo de Vida”, que tem o intuito de transformar vidas, como teve a sua transformada pelo esporte. Além disso, atualmente André está comprometido, e muito bem comprometido. O modelo namora há 4 anos a também modelo Gabriela Salles.

Participação BBB13

Ofuxico

André Martinelli participou da décima terceira edição do reality show Big Brother Brasil. Aliás, na sua edição, André foi um dos participantes mais adorados pelo público. Devido ao sua postura no jogo e cavalheirismo, o capixaba recebeu até um apelido fofo, “Príncipe”.

Durante o jogo, André foi líder duas vezes, uma delas depois de vencer uma prova de resistência que durou mais de 18 horas. No entanto, o modelo foi o 12º eliminado do programa, às vésperas da final. Desse modo, ele levou a pior em um paredão com Fernanda Keulla, campeã da edição, e quem ele teve um relacionamento dentro da casa, que se estendeu para fora do confinamento. O “Príncipe” acabou recebendo 74,87% dos votos.

Contudo, André foi um dos poucos ex-BBBs que tiveram a chance de voltar a casa mais vigiada do Brasil, após participar oficialmente do programa em 2013. Em 2020 o modelo retornou ao reality para participar de um desfile em uma ação publicitária ao lado de outros brothers.

André Martinelli No Limite

Gshow

Então, agora, aos 33 anos de idade o modelo André Martinelli está de volta a televisão para outro reality, o No Limite. Sendo assim, o reality de sobrevivência exige muita força e resistência, e tendo em vista o desempenho de André no BBB13 e seu estilo de vida esportista, isso não deve ser um problema para ele.

Aliás, em suas redes sociais o jovem já deixou claro que será um bom concorrente para a disputa. “Galera, é isso aí, estou no ‘No Limite’. Topei mais esse desafio e estou contando demais com a energia de todos vocês! Pra cima! Vou superar meus limites e viver intensamente mais essa etapa!”, escreveu ele em publicação confirmando a sua participação no reality.

Outros participantes de No Limite

G1

Por fim, que tal conhecer quem são os outros participantes dessa nova edição do reality, além do André Martinelli? Então confira a lista completa:

Paula Amorim;
Viegas;
Angélica;
Arcrebiano;
Ariadna;
Gui Napolitano;
Carol Peixinho;
Kaysar;
Elana;
Lucas Chumbo;
Gleici;
Mahmoud;
Iris Stefanelli;
Zulu;
Jéssica.

Enfim, o que você achou dessa matéria? Aliás, aproveite para conferir também Participantes No Limite 2021 – Quem são e tudo sobre a volta do reality.

Fontes: Minha História AM Gshow Metropolitana Gshow A Gazeta Na Telinha

Imagens: R7 Gshow EGO Ofuxico Gshow G1

Artigos Recomendados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *