Paris Hilton choca web ao revelar verdade sobre meme e camiseta que dizia “parem de ser pobres”; assista!


Nem tudo é o que parece ser! Nesta segunda-feira (3), Paris Hilton abriu o jogo sobre um meme que a persegue há anos. A socialite desmentiu que teria usado uma camiseta que dizia: “Parem de ser pobres”, numa foto que já circulou o mundo. Em um vídeo no TikTok, a herdeira bilionária contou a verdade por trás da montagem que deu o que falar.

Sim, isso mesmo, o meme nada mais é do que uma edição que viralizou anos atrás e desde então tornou-se um clássico da web. “Tem essa foto minha online. Tenho certeza que você já a viu. Eu nunca vesti essa camiseta. Isso foi completamente photoshopado”, contou a beldade, no post que ultrapassou 5 milhões de visualizações e teve 1,4 milhão de comentários, até o momento.

Continua depois da Publicidade

Na sequência, Paris desvendou o enigma e quebrou o mito do lookinho que pedia pelo fim inusitado para a pobreza. Ela expôs que, na verdade, a roupa estava estampada com a frase: “Pare de ser desesperado”. “Era isso o que a camiseta realmente dizia. Não acreditem em tudo que vocês leem”, alertou a loira. Aqui jaz um viral inesquecível! Mas fala sério, um meme imortal não morre no final, né?

@parishiltonDebunking the ##STOPBEINGPOOR myth. 🙅🏼‍♀️😹 Don’t believe everything you read. 😏 ##greenscreen ##Iconic 👑♬ original sound – ParisHilton

Mas uma vez na Internet, sempre na Internet! Kkkk Como não podia ser diferente, o vídeo de Paris pegou muita gente de surpresa. “O quê?! Eu nunca soube disso”, surpreendeu-se uma internauta. “Isso é chocante, meu Deus, eu vi essa foto por anos”, comentou outra jovem. “Paris acabou com a pobreza e o desespero”, observou uma terceira conta.

Continua depois da Publicidade

Por outro lado, muita gente seguiu levando a situação na brincadeira. “Não se preocupa, miga, eu não sei ler”, apontou um perfil. “Quer dizer, essa foto mudou a minha vida. Eu era pobre, daí eu a li e instantaneamente fiquei rico. Obrigado, Paris, por sua generosidade”, ironizou outra conta da rede social. Teve gente que até gostava da piada. “Como uma pessoa pobre, eu meio que gostei daquela com Photoshop”, assumiu uma tiktoker. “Nós não levamos isso pro pessoal, pra ser sincero. Na verdade, eu gostava da do ‘pobre’”, disse o influencer Alonzo Lerone.

Dá uma olhada nas reações:

Paris Hilton Camiseta Meme (1)
A web ficou em choque ao descobrir a verdade por trás do meme de Paris Hilton. (Fotos: Reprodução)

A foto de Paris Hilton, que ultrapassou gerações, foi tirada em 2005. No auge de sua popularidade, a socialite usou o look da blusinha branca no lançamento da linha de vestuário de sua irmã, Nicky Hilton, em Las Vegas. A imagem causou muito, desde a época, graças à adulteração – assim como acontece nos dias de hoje. Por isso, foram vários os usos do meme de lá para cá, mesmo que muitos já soubessem que se tratava de Photoshop.

Espia só alguns:

Continua depois da Publicidade
Carregando ... Carregando …

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *