BBB21: Em áudio vazado por Kerline, Karol Conká é pega no pulo alfinetando apresentadora, e Rafa Kalimann reage; assista


O “BBB 21” pode ter acabado, mas as tretas continuam! Nessa quarta-feira (5), foi ao ar o programa “A Eliminação”, no Multishow, que contou com presença de 19 participantes dessa edição do reality. Arcrebiano, confinado atualmente para as gravações do “No Limite 5”, foi único a não comparecer. Tudo rolou bem durante o ao vivo, mas nos bastidores, aconteceu um flagra daqueles! Kerline, primeira eliminada do jogo, fazia um simples story mostrando seu look no camarim, quando acabou gravando junto uma declaração polêmica de Karol Conká e alimentando ainda mais uma treta da rapper com Rafa Kalimann.

Ainda no confinamento, mamacita chegou a dizer que Thelminha, campeã do “BBB 20”, não conseguia se defender sozinha na casa e precisava da ajuda de suas amigas brancas, Rafa e Manu Gavassi. Na ocasião, o comentário repercutiu negativamente aqui fora e Kalimann foi às redes se manifestar. A mineira saiu em defesa da médica e chamou Conká de “vazia”.

Continua depois da Publicidade

Já na filmagem feita por Kerline, é possível ouvir a voz da cantora ao fundo, conversando com alguém sobre o adjetivo que ganhou. “Não devia nem tá julgando! Sabe que tudo que vai, volta. Me chamou de vazia, olha quem que está com um programa vazio”, declarou a curitibana, sem citar nomes. Não demorou, entretanto, para que o público associasse a fala de Karol ao novo programa de Rafa no Globoplay, chamado “Casa Kalimann”.

Mais tarde, ao participar do “Rede BBB”, a curitibana, que foi eliminada do “BBB 21” com rejeição de 99,17% dos votos, contou que recorreu a ajuda profissional após sua passagem problemática pelo programa, e que agora quer deixar a soberba de lado. “Estou me tratando, estou buscando ser uma pessoa melhor. A soberba já não combina mais com meu look, não visto mais esse look”, declarou.

Kerline chegou a deletar a publicação, mas era tarde demais. O babado rapidamente tomou grandes proporções nas redes e chegou até os ouvido da própria Rafa. Confira a reação da apresentadora e de mais internautas, abaixo:

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *